Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Beatriz Lisboa

Bonito (MS) em Novembro

Posts Recomendados

Fala mochileiros! Estou planejando uma viagem para Bonito (MS) do dia 23 de novembro ao dia 30 do mesmo mês. Se alguém mais se interessar, meu wapp é (32)99148-8333. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
walter luis    0

Boa noite Beatriz, so uma dica pra sua viagem, o passeio no Lago Azul nao precisa pagar se vc tirar o voucher na secretaria de Turismo la da cidade, Nada Nada 50reais de economia.se precisar de mais informacoes ou alguma duvida de la pode cham no watsaap q te falo, estive la semana passada. 31 993006700

Compartilhar este post

Link para o post
Fala mochileiros! Estou planejando uma viagem para Bonito (MS) do dia 23 de novembro ao dia 30 do mesmo mês. Se alguém mais se interessar, meu wapp é (32)99148-8333. Abraço!

Boa noite Bia.

Já conseguiu acomodação? tô com dificuldade de conseguir, ta tudo muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post
walter luis    0

Eu fiquei no che lagarto, mas olha com a Beatriz se ela ja fechou e se fechou por qual preco, depois pesquisa ai pelo che lagarto.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Eu fiquei no che lagarto, mas olha com a Beatriz se ela ja fechou e se fechou por qual preco, depois pesquisa ai pelo che lagarto.

Abracos

Bom dia.

Dei uma olhada no Che lagarto, realmente tá bem mais barato a hospedagem.obg pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Bia.

Ei! Consegui sim. Reservei no Bonito HI Hostel, 38 reais a diária. Gostei bastante! Dá uma olhadinha depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Birovisky    0

Boa noite Bia.

Ei! Consegui sim. Reservei no Bonito HI Hostel, 38 reais a diária. Gostei bastante! Dá uma olhadinha depois.

Pode deixar flor! Obrigado e desculpe a demora em responder!

Compartilhar este post

Link para o post

Beatriz, estou de passagens compradas, mas minhas datas são : chego 13/11 em campo grande (noite) e volto para o Rio 18/11 (manhã), quinta 15/11 é feriado, se por um acaso, mudar suas datas me passe um zap (21)96419-4016, pois podemos rachar um carro, fica bem mais barato e melhor para fazermos os passeios.

Abraços, Margareth

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora