Ir para conteúdo
vinícius.zoanys

REVEILLON 2016-2017 - PIPA-RN

Posts Recomendados

Olá! Pretendo passar alguns dias do fim do ano no Nordeste, mais precisamente em Natal, Fortaleza, Jericoacoara e Pipa, onde pretendo virar o ano.

Encontrei uma casa/pousada bem bacana no Airbnb que dividindo por 4 fica R$ 780/pessoa, do dia 28 de dezembro ao dia 02 de janeiro.

Caso alguém queira companhia e esteja no nordeste em algum dos lugares que citei durante os dia 17 de dezembro e 02 de janeiro é só entrar em contato! :D

Alguém se interessa?

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Vinícius, sou de João Pessoa, ficamos à uma hora e meia de PIPA- RN, fez uma ótima escolha, é um dos réveillon mais bonito do nordeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Vinicius.. tudo bem?

Também estou a procura de companhia para o reveillon no nordeste. Eu ainda não decidi o local. Mas, você via passar na própria pousada, ou vai para alguma festa?

Att Carol

Me Add no Whats.. vamos falar por lá.. (11) 9 7129-9297

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, Carol e você? Espero que sim também!

Então, fechei um hostel em Pipa que conversei com a dona e parece bem bacana! Dá uma olhada no Mundaka!

Caso queira fazer comigo também a viagem pelo nordeste só fala! Iniciarei minha trip no dia 15 de dezembro com fim previsto para o dia 05 de janeiro. Farei a rota das emoções e mais além: São Luis, Barreirinhas/Lençóis Maranhenses (Vassoura, Atins, Caburé de barco), Parnaíba, Barra Grande, Jericoacoara, Fortaleza, Natal, Pipa e João Pessoa. Se alguém tiver interesse e disponibilidade em me acompanhar, entra em contato! :D 41 99836 5032. Um abraço!

Oi Vinicius.. tudo bem?

Também estou a procura de companhia para o reveillon no nordeste. Eu ainda não decidi o local. Mas, você via passar na própria pousada, ou vai para alguma festa?

Att Carol

Me Add no Whats.. vamos falar por lá.. (11) 9 7129-9297

Compartilhar este post

Link para o post

Não montei grupo ainda não, Armando! Caso se confirme sua presença lá, me avisa! Fala comigo no whats também! Um abraço!

opa! galera pretendo passar em pipa tb! sou de Recife, vcs tem grupo já de WhatsApp? se tiver me add ae 81 999244415

Compartilhar este post

Link para o post

Moro em Natal, me avisem se vocês vão vir por aqui e Pipa, Posso dar uma volta com vocês por aqui e Pipa! Qualquer coisa 84-98155-5535!

Vou para recife no Natal, mas o Reveillon ainda não decidi nada, se vocês forem pra Pipa já olho hospedagem lá também!

Compartilhar este post

Link para o post

Geeeeeeeeeeeeenteeeeeeeeeeee, eu vou para pipa tbm. ::hahaha::

Vinicius, reservei o mundaka hostel, chego dia 30/12.

Anota meu zap: 81 9 9665-3192

Galera seria massa encontrar todos vcs em pipa e curtir muuuito a virada do ano. Então, quem resolver ir de fato para pipa e topar alugar uma casa, apt ou qualquer coisa do tipo, rsrsr, ME AVISA que eu tow dentro, Tenho até o dia 27/12 para cancelar a reserva do hostel gratuitamente ::hãã2::

Bjooooo

Compartilhar este post

Link para o post
opa! galera pretendo passar em pipa tb! sou de Recife, vcs tem grupo já de WhatsApp? se tiver me add ae 81 999244415

Oi, vou sair de Recife no dia 23/12 e vou ficar até 30/12 em RN

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, o grupo foi criado.

Para quem pretende ir e nao tem hospedagem ainda, estou com 1 vaga no apart. Hotel prox. a beira mar de pipa.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora