Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochileiros.com

Termos de Aceitação & Compromisso dos Colaboradores

Posts Recomendados

Para ingressar na colaboração da comunidade Mochileiros.com, você deve concordar com os seguintes termos:

Termo 1 - Aceito colaborar com o projeto Mochileiros.com, quero ajudar a disseminar a Cultura viajante / Mochileira no Brasil e em outros países de Língua Portuguesa.

Termo 2 - Estou ciente que a participação como colaborador é voluntária e as informações disponibilizadas nesta comunidade estarão sob a"Licença de Atribuição-Uso Não Comercial 2.5 Brasil Creative Commons."

Termo 3 - Li e estou de acordo com os "Termos do Serviço da Comunidade Mochileiros.com".

Termo 4 - Tenho conhecimento do assunto dos fóruns e tópicos ao qual irei colaborar e não utilizarei material de outros sites e/ou publicações, apenas textos próprios baseados em minha experiência pessoal.

Para aceitar os termos basta responder este tópico dizendo: SIM, aceito! Tenho conhecimento sobre o assunto "xxx",  me inclua no grupo de colaboradores. 

Seja [email protected] ao time de colaboradores do Mochileiros.com!

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...