Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Termos de Aceitação & Compromisso dos Colaboradores

Posts Recomendados

• Colaboradores

Bem antes eu ja tinha essa vontade, mas agora como colaborador, procurei mas nao achei em lugar nenhum...gostaria que algum moderador me passasse o numero da conta do site, para que pudesse contribuir mesmo que com uma quantia simbólica para manutenção do site. Eu sei que forum tem sua manutenção de hospedagem, registro de domínio, entre outros. Acho que qualquer contribuição é bem vinda. Se não puder ser feita a doação dessa fórmula, quem me indiquem uma outra forma que seja possível. Acho egoísta a atitude de sugar informações do site, economizar com as dicas nas viagens e não dar nada em troca. Nem sei se o espaço correto é esse, mas se não for, que leiam meu post e apaguem por favor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 552
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

obrigado amigo .. bom dia e sempre, uma boa mochilagem

Para ingressar na colaboração da comunidade Mochileiros.com, você deve concordar com os seguintes termos: Termo 1 - Aceito colaborar com o projeto Mochileiros.com, quero ajudar a disseminar a Cul

Sim sim!

Posted Images

• Colaboradores

Concordo plenamente contigo, pois cada vez masi o Mochileiros torna-se a melhor fonte de informações reunidas em um unicoi site da Internet. Várias vezes fui ajudado, e faço questão de compratilhar meu conhecimento e a experiência que adquiri ao fazer 2 Eurotrips, poartindo agora pra 3a, a se realizar en novembro. Se pudesse seria Edito tb. Abraços. Alessandro

Blumenau SC

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Silnei unpinned this tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...