Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caroline priscila

Chile- Santiago

Posts Recomendados

Oii estou planejando Chile entre os dias 15 a 21 de janeiro, passando por Santiago e Atacama! Estou sozinha nessa, adoraria cia!! Me avisem q add no whats!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu voo para Santiago é dia 31 de dezembro e fico até 27 de janeiro. Pretendo ir ao Atacama, Uyuni e talvez Peru. Se tiverem alguma programação, algo pro ano novo, roteiros, dicas, por favor me adicionem no whats 47 96279628

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Tô indo 23/12 pro Atacama. Meu vôo pra Santiago é dia 28/12 e fico até dia 05/01

Oi! Você já tem programação e hostel reservado pro ano novo? Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Oii estou planejando Chile entre os dias 15 a 21 de janeiro, passando por Santiago e Atacama! Estou sozinha nessa, adoraria cia!! Me avisem q add no whats!

Olá,

segue o meu roteiro que vou fazer entre JAN / FEV:

FOZ DO IGUAÇU 14/01 Á 17/01

ATACAMA 19/01 Á 24/01

SANTIAGO 25/01 Á 30/01

PUERTO MONT 31/01 Á 02/02

BARILOCHE 02/02 Á 06/02

USHUAIA 08/02 Á 13/02

pelo periodo devo estar passando em ATACAMA tbm, quiser trocar ideias [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
Meu voo para Santiago é dia 31 de dezembro e fico até 27 de janeiro. Pretendo ir ao Atacama, Uyuni e talvez Peru. Se tiverem alguma programação, algo pro ano novo, roteiros, dicas, por favor me adicionem no whats 47 96279628

Obrigada!

Tu vai ficar um tempo em Santiago? Ou Vai direto para Atacama?

Compartilhar este post

Link para o post