Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Sadiyah

Julho 2017 T ilândia, Cambodja e Vietnam - Vamos???

Posts Recomendados

Sadiyah    0

Olá Galera,

Estou a procura de companhia para final de junho à partir do dia 27/06/2017 para Tailândia, ainda não montei o roteiro e estou aberta a sugestões. Alguém estaria disposto? Não é a primeira viagem de mochilão, ::hãã:: portanto já estou calejada e não tenho frescuras, estou disposta a grandes emoções! :)) :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá Galera,

Estou a procura de companhia para final de junho à partir do dia 27/06/2017 para Tailândia, ainda não montei o roteiro e estou aberta a sugestões. Alguém estaria disposto? Não é a primeira viagem de mochilão, ::hãã:: portanto já estou calejada e não tenho frescuras, estou disposta a grandes emoções! :)) :P

Também não será a minha, já fui pra Índia e Jordânia sozinha. Tenho interesse em ir, só não decidi ainda a data. Meu e-mail é [email protected] , vamos fazer contato?

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
alex.soares    0

oiii td bom? eu e uma amiga estamos querendo ir em Julho agora tbm...mas estamos com receio por causa dos monções que são bem frequentes. estamos querendo fazer um roteiro parecido com o seu, mas no lugar do Vietnã, estamos querendo ir pra Malasia. qualquer coisa, vamos nos falando =D

Compartilhar este post

Link para o post
rtesser    0

Vou em datas semelhantes e estou pensando em um roteiro com laos camboja e vietnã me add no whatss 45991362393

Compartilhar este post

Link para o post
saulohlm    0

EStou indo com uma amiga p BKK dia 26/06 e depois pras ilhas do Sul, terminando o nosso passeio na fullmoon. Alguem anima?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora