Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

geraldojpr

NY - Chicago - Washington DC - Abril/2017

Posts Recomendados

E ai pessoal, alguém está planejando ir para NY em abril? Já comprei as passagens com ida dia 16/04 e volta 30/04. A ideia inicial é passar uma semana em NY e a outra em duas cidades (provavemente Chicago e Washington).

Ainda estou montando roteiro e analisando a melhor opção de hospedagem (Hostel ou Airbnb).

Caso alguém se interesse e também esteja planejando uma viagem pra lá nesse período e tiver afim de trocar uma ideia, pode entrar em contato. whats: 75 - 99185-9408

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tô pretendendo ir em maio!

Sabes informar como funciona o transporte entre NY e Washington ou Chicago?

O mais barato, no caso.

Avião?

Oi Vanessa. Então, já dei uma olhada e pretendo fazer os trechos entre as 3 cidades por avião. NY-Washington, pode ser via trem (cerca de $50, em torno de 3h de viagem), ônibus (mais barato, porém 5h de viagem) e avião (1h de viagem, passagens a partir de $40). Chicago como é mais afastada dessas duas também acho melhor ir de avião, já vi vôos diretos a partir de $70 pela Delta. Vou esperar a Black Friday deles para ver se consigo pegar essas passagens ainda mais em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Um grupo no whastapp foi formado para quem vai pra NY em abril/17. Quem tiver interesse pode me mandar uma mensagem (75 - 99185-9408) que eu adiciono no grupo. Lá tem pessoas que também pretendem ir pra Washington nesse período.

Compartilhar este post

Link para o post
E ai pessoal, alguém está planejando ir para NY em abril? Já comprei as passagens com ida dia 16/04 e volta 30/04. A ideia inicial é passar uma semana em NY e a outra em duas cidades (provavemente Chicago e Washington).

Ainda estou montando roteiro e analisando a melhor opção de hospedagem (Hostel ou Airbnb).

Caso alguém se interesse e também esteja planejando uma viagem pra lá nesse período e tiver afim de trocar uma ideia, pode entrar em contato. whats: 75 - 99185-9408

Oiiiiii

Chego em NY dia 2o/04/2017 e fico ate o dia 30. Já conheço new York e gostaria de conhecer Washington. Vou de add no whats

Lucia de porto alegre ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, bom dia.

Vou sair de SP dia 22/4 e chegar em NY dia 23/04 vou ficar até 02/05.

quero bater muita perna e conhecer os principais pontos turísticos. qualquer coisa falem mandem um zap tamb 11.95210.7483 :D

Compartilhar este post

Link para o post