Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

davidwilson

Europa - Abril 2017

Posts Recomendados

Oi,

vou tirar férias na última semana de abril e na primeira semana de maio/2017, estou pensando em fazer Berlim(23/4)-Paris.

Adicionem-me no grupo, por favor : 21 97955-0689

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha ideia eh partir abril ou maio e ficar entre 15 a 20 dias. Chegando por Frankfurt e seguindo para Amsterda-Bruxelas... Paris... Roma e (talvez Berlim) volta a Frankfurt. Alguém com o mesmo roteiro? Posso mudar alguma coisa e me adaptar. Sem problemas. Podem me add no grupo ou me chamar por whats. Valeu! 32991029720

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo viajar com a esposa para Itália (Milão) dia 20/04 e retornar dia 10/05. O roteiro se encontra aberto, pretendendo priorizar a Itália, sem descartar o tour rápido fora da Itália - Madri, Londres e Paris.

Meu ZAP (81) 7111 3134

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estarei na Europa entre os dias 25 de março e 14 de abril. Roteiro: Budapeste, Viena, Praga, Berlim, Amsterdã. Me add no grupo, pf! (21) 99123-2454

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pensando em ir no kingsday em Amsterdam dia 27 de abril? Fui na de 2010 (ainda era Queensday) e foi muito fodaaaaa ::hahaha:: !!!!!! Abraços para todos do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estarei com mais uma amiga em nas seguintes datas e países

Berlim - 03 a 10

Praga – 10 a 15

Budapeste – 15 a 20

Se alguem quiser se juntar será bem vindo! Meu cel é (21) 986869607

Compartilhar este post

Link para o post