Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipetreveler

Quero mochilar quem tiver ideias e tiver afim vamos fazer um grupo.

Posts Recomendados

eu e mais 3 amigos queremos mochilar para algum lugar, uma praia deserta, cachoeiras, ou qualquer coisa que nos proporcione aventura, quem tiver ideias ou até mesmo preparado para ir deixa o numero ai em baixo,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha ae!!! um trio na estrada!! suave galera?!

estou cogitando subir pra parati no meio da semana que vem, encontrar uns brothes que se adiantaram... estou em uma ocupa na usp de sampa, com uma galera incrivel aqui... eae, bora subir?!

chama no facebook la..... igor Reis

ou email :[email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Oiee...

estou montando um roteiro sensacional pelo litoral do Brasil - Começando no Rio e terminando no Maranhão.

As data são de 23 de outubro ate.... só Deus sabe hahaha! No momento estou enroscada em Alagoas, pois até então consegui pesquisar trajetos de ônibus para todos os locais, EXCETO, Alagoas >>> Não vai ter jeito, vou ter que alugar um carro. Se toparem o Alagoas (passando por todas as praias, com calma) de 05 a 15/12 mais ou menos, dá um toque! Whats (11) 97129-9297. Att Carol

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Felipe ,sou de cwb,vc já conhece as ilhas do Paraná? São Bem legais pra quem gostas de acampar.Tem a cidade de Guaraqueçaba, fica a beira do mar e vc pode nadar com o botos cor de Rosa,além de ter cachoeiras lindas.

Se quiserem me ad meu número 41 96230p80

Compartilhar este post

Link para o post
Oii tenho interesse vou deixar meu número 04896487659 =)

Opa DDD 48, ALÔ conterrânea :D quando tiver a fim de fazer algum mochilão ou até mesmo uma trilha pode me chamar, ta faltando parcerias assim na vida. Abss

Oiee ai vamos sim. Sou de Criciúma conhece?

Compartilhar este post

Link para o post
eu e mais 3 amigos queremos mochilar para algum lugar, uma praia deserta, cachoeiras, ou qualquer coisa que nos proporcione aventura, quem tiver ideias ou até mesmo preparado para ir deixa o numero ai em baixo,

Me adicionem caso tenha feito o grupo: 61-999031776

Abs.,

Compartilhar este post

Link para o post

Bora p chapada na segunda quinzena d março. Quando entro d férias. Meu número é 27999235219

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite Rhana me adiciona também tenho esse sonho de conhecer esse mundão só de mochila moro perto de Brasília meu zap 61 991926517

Bora p chapada em março. Estarei d férias. Bora dividir um carro. Já tenho uma.colega do mochileiros q quer ir tbm

Compartilhar este post

Link para o post