Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Josafá Félix

Sozinho em Pipa- RN (06 dias - dicas, valores, relatos e fotos)

Posts Recomendados

@laura.ms Seu amigo está em Natal,pode sim ir de Pipa a Recife,olha o primeiro post,tem como ir a Goianinha na van e pegar lá, mas se prepare,pois a estrada é horrorosa. 

Compartilhar este post

Link para o post

@D FABIANO 

Opaaa! Então quer dizer que subiu mais um pouco? 😄

Depois desse post eu até mudei de ideia, como você poderia imaginar pela minha pergunta da tal caminhada pelo litoral da Paraíba... Decidi fazer uma parada em João Pessoa em vez de seguir direto para Pernambuco.

Como faremos o caminho inverso, qualquer dúvida já sei a quem perguntar... hahahah

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o seu relato, me ajudou muito. Estou me programando para tb fazer minha primeira viagem sozinha e primeira vez em hostel em setembro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Paulo Almeida
      Estou planejando ir a Praia de Pipa em metade de setembro. Moro em Salvador e queria algumas dicas de pousadas baratas perto do pico do surf.Se alguém puder me ajudar, manifeste-se...VALEU!!!

• Criar Novo...