Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natália.melo

Buenos Aires Abril 2017

Posts Recomendados

Eaí galera ! vou viajar para Buenos Aires no começo de abril e estou procurando companhia, quem tiver interesse pode deixar o número que vou criar um grupo no whats :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

\fala Galera ,estarei de ferias em abril tbm,e tow indo p buenos aires, e tow indo sozinho ,aceitando companhia, e ainda tow sem roteiro ,,092 981162983 Ord Matos

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Galera!

Caso queiram algumas dicas de BAs visitem meu blog. Vamos postar dicas do mochilão que fizemos. ::otemo::

https://ondecevailoko.wordpress.com/blog/

Tem a página no face também Onde cê vai loko.

Começamos as postagens hoje, todo dia vai ter algo novo, hoje a dica foi transporte, mas vai ter hospedagem, já postamos dicas de troca de câmbio, vamos postar restaurantes, cervejaria e outras dicas para os mochileiros de plantão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal me chamo ana. Estarei indo para Buenos Aires em a partir do dia 05 de maio. Se alguém tiver afim de ir.. sou divertida, nao sou uma menina rsrs tenho trinta e tal mas adoro sair, conhecer gente, falo espanhol e já conheço Buenos Aires. Ficarei hospedada em um hostal no centro que é muito divertido. Meu email é [email protected] aguardo contatos.

um abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Eaí galera ! vou viajar para Buenos Aires no começo de abril e estou procurando companhia, quem tiver interesse pode deixar o número que vou criar um grupo no whats :)

Ola. tudo bem? vc nao quer ir em maio? vou no inicio de maio dia 04 o 05. Meu e-amail é [email protected]

Ana

Compartilhar este post

Link para o post