Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

analima18

Férias Janeiro

Posts Recomendados

Oláaa gente...

To procurando um destino para viajar em janeiro... ou pode ser no final de dezembro.

Não tenho nada decidido.... queria mesmo era ir pra uma PRAIA ( Cancun, Punta Cana, San Martin).... qualquer coisa... porém os quartos duplos saiem mais baratos rs.

Quem tiver afim também me add no whats: 11 945389058

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Ana sou do Rio de Janeiro e no inicio de Janeiro de 2017 estarei de féria. Pretendo passar 25 dias entre Pernambuco, Alagoas e Bahia, se estiver afim pode entrar na minha mochila hehe... Estou montando a minha rota.

Pretendo ficar:

5 Dias em Recife e Olinda (são 6 KM de distancia de uma para outra )

5 Dias em Porto de Galinhas

5 Dias em Maragogi

5 Dias em Maceió

5 Dias em Salvador

Se quiser me acompanhar nessa mochila será ótimo também, vai ser muito bom compartilhar experiencias e histórias rs... Um Forte Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei Ana! Sou Wanessa, quero viajar para Colômbia e Cuba de 22 de dezembro a 18 janeiro, aproximadamente.. estou procurando companhia, se animar meu whats 27 997406850.

Compartilhar este post

Link para o post
Oláaa gente...

To procurando um destino para viajar em janeiro... ou pode ser no final de dezembro.

Não tenho nada decidido.... queria mesmo era ir pra uma PRAIA ( Cancun, Punta Cana, San Martin).... qualquer coisa... porém os quartos duplos saiem mais baratos rs.

Oláaa gente...

Olá, tou interessado e gostaria de começar por Portugal, Porto e Lisboa e ja tenho pasaagem comprada para dia 20 de Janeiro, se quiser partilhar ideias e combinar melhor meu wtsspp +351931931279

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal estou indo para o Porto dia 20 de Janeiro e ja de passagem na mão, Lisboa dia 23 Janeiro e ainda estou a organizar as ideias do proximo destino, quem tiver interessado meu wtspp +351931931279 e assim podemos trocar ideias e acabar de montar o roteiro.OBS:Em Lisboa tenho estadia para no maximo 3 pessoas...

Compartilhar este post

Link para o post