Ir para conteúdo
dmpaiva

América Central - de Cancun ao Panamá - fevereiro, março ou abril/2017

Posts Recomendados

Pessoal, pretendo fazer um mochilão pela América Central em fevereiro, março ou abril de 2017, preferencialmente. A princípio irei sozinho e gostaria de companhia. Penso em passar cerca de 20 dias viajando. Quem tiver afim de ir só mandar msg ae.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

Meu super quero fazer isso, se tudo de certo março/abril qualquer dois dois posso tirar ferias, e queria fazer isso, mais a intensão era de até uns 16 dias para passar uns dias com meus pais também!

Você é de onde?

Sou de SP!

Compartilhar este post

Link para o post

Este roteiro pede uns 30 dias ao mínimo, agora se for passar apenas na capitais ok. Mas a Guatemala achei imperdível as regiões de Xéla e Antigua. ::Ksimno::

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Pessoal, to morando na Baja California Sur no Mexico e em junho vou estar livre pra fazer um mochilao pela America Central.. quero ir pro Mexico continente e descer ate o Panama excluindo Honduras pq ja passei dois meses por la.

Alguem tem um roteiro, ou dicas dessa rota?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 20 dias ferias em julho. Sei que é alta temporada, mas em principio só posso neste periodo, na primeira quinzena.

To pensando em America Central. Ja conheço Cancun, mas partiria de la para Chetumal, Belize City, Cayo Ambergris, Flores e Antigua na Guatemala. Enfim, ainda estou estudando.

Algum cara se habilita?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que eu gostaria de ir em abril com voces!! Mas para mim fica dificil. Mas podemos ir trocando ideias, pois temos um destino em comum!! Abração a todos,.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando: ja li varios relatos sobre a fronteira entre Mexico e Belize, com trocas de ônibus e taxis na fronteira em Chetumal. O que eu gostaria de saber é se existe algum ônibus direto de Cancun a Belize City, para evitar essas trocas na fronteira? Ou shuttles?

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, pretendo fazer um mochilão pela América Central em fevereiro, março ou abril de 2017, preferencialmente. A princípio irei sozinho e gostaria de companhia. Penso em passar cerca de 20 dias viajando. Quem tiver afim de ir só mandar msg ae.

Abraço

Bora? Quais são os planos?

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho 20 dias ferias em julho. Sei que é alta temporada, mas em principio só posso neste periodo, na primeira quinzena.

To pensando em America Central. Ja conheço Cancun, mas partiria de la para Chetumal, Belize City, Cayo Ambergris, Flores e Antigua na Guatemala. Enfim, ainda estou estudando.

Algum cara se habilita?

Bora?

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitando: ja li varios relatos sobre a fronteira entre Mexico e Belize, com trocas de ônibus e taxis na fronteira em Chetumal. O que eu gostaria de saber é se existe algum ônibus direto de Cancun a Belize City, para evitar essas trocas na fronteira? Ou shuttles?

Sem chance, vá a Chetumal e cruze a fronteira de carona ou táxi até Santa Elena, por lá é preciso pegar outro bus até Belize City. É proibido atravessar a pé, nem tem como também.

Compartilhar este post

Link para o post
Bora

Oi Bruno! Meu roteiro em principio´, em função de umas milhas, é Cancun/Belize City/Cayo Ambergris ou Cayo Caulker/Flores/Antigua/ Guatemala City. E tu, qual a ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem chance, vá a Chetumal e cruze a fronteira de carona ou táxi até Santa Elena, por lá é preciso pegar outro bus até Belize City. É proibido atravessar a pé, nem tem como também.

0BRIGADO!! Abração. Fico a disposição tambem se puder te ajudar quando precisares!

Compartilhar este post

Link para o post

Tô me planejando para fazer uma trip pela América Central em Março! Mas começaria por Panamá e iria subindo. Talvez eu chegue no México e estenda até Cuba. Hoje vou fazer um orçamento e um esboço do planejamento. Quem quiser entrar em contato, meu facebook: https://www.facebook.com/diego.cf2

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo pesquisando America Central. Li alguns artigos na net que dizem que julho ja é estação de chuvas na America Central. Alguem sabe dizer se isso compromete muito a viagem?

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Tarde!

Meu super quero fazer isso, se tudo de certo março/abril qualquer dois dois posso tirar ferias, e queria fazer isso, mais a intensão era de até uns 16 dias para passar uns dias com meus pais também!

Você é de onde?

Sou de SP!

Eu e mais dois amigos tamos querendo ir a Colombia em Abril. Uns 15 dias. Tamos querendo descer em Bogota, uns 3 dias, Medelin, Cartagena, Santa Marta.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Rogerio! Tudo bem?! Tbm irei a Cancun neste período. Tenho um grupo no whats com as pessoas que irão para trocarmos ideias sobre a viagem. Se vc se interessar deixa o seu contato para que eu te adc. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá td bem?

Saio de férias agora em 10/04/17 e pretendo ir Colombia / Panamá, por volta de 20/25 dias....ainda não planejei nada, nem passagem ainda comprei pq resolvi agora que quero ir e vamos ver no que dá.

Irei sozinha e companhia sempre é bom, pois fica mais fácil de ir atrás dos lugares e dicas e também dividir custos com rango, estadia, sei lá.

Mas, de verdade, não sei por onde começar...rssss

O que voce planejou? data? roteiro?

Ciby

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora