Ir para conteúdo

Não viaje para a África do Sul!


Posts Recomendados

  • Membros

Que show!

Tô planejando uma viagem pra fora ano que vem (março ou setembro) e a África do Sul está na minha lista.

Tenho algumas perguntas:

- Você foi por intermédio de alguma agência ou fez os trabalhos voluntários por conta?

- Você fala bem inglês ou dá pra se virar com o básico?

- Quanto em média vc gastou?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Uau! Gostei da forma como vc preparou teu relato, May. Deu até um arrepio ao pensar em tdas essas possibilidades. Dúvidas: você já saiu do Brasil com os trabalhos voluntários acertados? Pagou algo do tipo taxa de inscrição ou contribuição voluntária? Quais eram as condições oferecidas pelas organizações (ex: alojamento, almoço, transporte até a cidade)? Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não sei porque sempre que tento responder os comentarios aparece só como citação, e super estranho rs (sorry ser caipira)

Então vou responder tudo por aqui rsrs

 

1) Eu fui por trabalho volutário através de uma agencia la da Africa do Sul, as agencias no Brasil cobravam quase o dobro então economizei horrores. Passei um mês lá por R$ 3000,00 (Tirando passagem aerea). A agencia se chama: Southern Ambition Africa. Mas no meu blog arrumandoamochila.com tem um post que fiz falando de trabalho voluntario onde indico algumas agencias. :)

 

2) Eu fui duas vezes pra lá, uma como voluntária primeiro com animais e depois com crianças ,nessa primeira vez eu passei um mês lá. E depois de dois anos eu voltei pra lá pela minha empresa por conta de um projeto e fiquei três semanas lá, e graças a isso pude visitar as crianças da escolinha onde dei aula e fazer outras atividades de voluntariado no meu tempo de folga (essa foto é dessa última vez que eu fui, no primeiro dia que fui ver mesmas crianças com as quais eu havia trabalhado dois anos antes <3)

 

3) Quando vou fazer trabalho voluntário procuro procurar uma agencia da região, assim fica mais em conta!

 

4) Não sei se eu respondi tudo, mas qualquer coisa pode me mandar um e-mail (maycarvalhocc@hotmail.com) ou olhar outras dicas no meu blog (arrumandoamochila.com).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fiquei encantado com o que você escreveu, fez eu querer imaginar como é passar por estas situações, sensações e sentimentos, tantas aventuras compartilhadas, fazem parecer que ainda não conheci nada do que a vida tem para mostrar, parabéns, foi muito lindo o seu relato, e que Deus te abençoe e te ofereça ainda muitas experiências!!

::mmm:::otemo::::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...