Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

1° Mochilão sozinho: Argentina, Uruguai e Chile. PRECISO DE AJUDAAAAA! JAN/17

Posts Recomendados

• Membros

Nathan, planejamento é fundamental para evitar surpresas desagradáveis. Sugiro que você comece pelo Uruguai e compare se a volta pelo Chile compensa. A grosso modo posso te sugerir Montevidéu, Punta del Este e Colônia do Sacramento; de lá barco para Buenos Aires , e, em seguida, o Chile. Quando você definir o tempo e os lugares aonde vai, terei o maior prazer em te passar as informações que souber, pois também fui ajudado aqui neste site por outros viajantes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Vou fazer algo assim em janeiro... Montei um pré roteiro e estou começando a pesquisar valores e trajetos... Se alguém puder dar sugestões, dicas e informações, agradeço mto... Por enquanto segue assim:

Partindo de SP

Santiago - 3 dias (sendo 1 pra concha y toro)

Valparaíso/viña del Mar - 1 dia

Pucón - 2 dias

Mendonza - 3 dias

Buenos Aires - 4 ou 5 dias

Colonia del Sacramento - 1 dia

Montevideo - 3 dias

Punta del este - 1 dia

Retorno pra SP

O que acham??

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros
cara sou mochileiro de primeira viajem vou dar um role na América do Sul de Bike, saio 01/01/2017 de maresias SP sentido SUL . o que acha? minimo de grana, Bike & Barraca

19 97121-1238

vou fazer esse roteiro: Uruguai, argentina, chile e peru, de bike tambem

porem irei pegar um ônibus ate o uruguai, mas so vou em julho, quem sabe a gente se tromba pela estrada ahaha

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros
cara sou mochileiro de primeira viajem vou dar um role na América do Sul de Bike, saio 01/01/2017 de maresias SP sentido SUL . o que acha? minimo de grana, Bike & Barraca

19 97121-1238

Eu estou saindo dia 1 para o Rio Grande do sul, em direção a argntina de bike tambem, se passar pelo parque nacional de santa tereza (Uruguay) a gente pode ir junto.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...