Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estarei em Madri em Maio e gostaria de ver o jogo do Real Madri. Fiz algumas pesquisas no google e vi alguns sites destinado a esse tipo de venda mas a grande duvida é saber se eles são confiáveis :? , então, gostaria de saber se alguém aqui já fez esse tipo de compra no Brasil??? ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vc achou algum que venda? Posta aí pra gente, rs.

 

Meu sonho é assistir um jogo por lá, mas pelo que vi, eles vendem TODOS os ingressos no início da temporada (que foi no fim do ano passado) e que é ABSURDO o preço... coisa de 400 euros. Tanto no Bernabeu quanto no Camp Nou.

Então se vc achar algo diferente disso, compartilha aqui, hahahauaha!!

 

Abs e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O site oficial é:

http://www.realmadrid.com/en/tickets

 

Eu já cheguei a comprar tickets de cambistas no via gogo (http://www.viagogo.com/), funcionou 100% para mim, claro que muitas vezes vc pode achar reclamação na internet . Se com o ingresso que eles te venderem não for possível entrar, eles te devolvem o dinheiro, é tipo um mercadolivre de ingressos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

O que eu comprei no viagogo era Eticket, mas não foi jogo do Real Madrid. Eles mandaram o ingresso no meu email, demorou menos de 1 dia para vir.

 

Só que quando é ingresso físico daí eles mandam por UPS, mas quando vc está no Brasil o frete é uma nota. Daí talvez seja melhor comprar quando vc já estiver na Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

 

Já ouvi bastt a respeito do Viagogo - bem e mal. Da outra vez que fomos, compramo lá na frente o ingresso... Pagamos 150 euros cada para um dia de festival e depois encontramos algumas pessoas que haviam comprado pelo site e tinham pago 120 euros para o mesmo dia (ou seja, nem foi tao mais caro assim)...

Mas esse ano estamos pensando em arriscar Viagogo pq o pacote para 3 dias com camping estava bem barato (R$ 1500)...

Se alguem tiver mais alguma informação, ajuda ai! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

o Viagogo é o portal mais seguro para comprar os ingressos, principalmente se vc quer um full madness (todos os dias) e acampar, só acho interessante analisarem o valor do ingresso em euros, o site te mostra em reais, porém a conversão do cartão não é a mesma que o site te da, além disso, o viagogo cobra taxa do proprio site, que gira em torno de 15% (ja vi gente reclamar que pagou 30% mas quando comprei era 15!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Fuja da Viagogo!!! Exatamente como citaram acima. Caso algo dê errado, eles devolvem o dinheiro. Mas como já aconteceu com amigos, você compra o ingresso com meses de antecedência e eles te avisam que deu errado na véspera do evento. Ou seja, você se programa, tem vários outros gastos e eles te devolvem só o valor do ingresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

TENHAM EM ATENÇÃO QUE O SITE É UM SITE DE BURLÕES E FALSOS. ANUNCIAM UMA COISA E DEPOIS ELA É OUTRA.
COMPREI UNS BILHETES PARA UM ESPETÁCULO DO ROBERTO CARLOS EM 2019, O PREÇO QUE PAGUEI FORAM 250€ E QUANDO RECEBI OS BILHETES REPAREI QUE O VALOR ERA DE 50€.
SEGUNDO AS INFORMAÇÕES QUE TENHO OS BILHETES SAO DUPLICADOS E COM PROBLEMAS Á ENTRADA.
NAO É ADMISSIVEL ESTE TIPO DE SERVIÇOS SE ENCONTRAREM A FUNCIONAR E NINGUÉM TOMAR MEDIDAS E COLOCAREM UM PONTO FINAL NESTE TIPO DE NEGÓCIOS FRAUDULENTOS.NO DIA SEGUINTE PEDI PARA O BANCO CANCELAR O PAGAMENTO E ATÉ O BANCO COLABORA COM ELES POIS APESAR DE TER EXPLICADO QUE FUI VITIMA DE BURLA NÃO CANCELARAM O PAGAMENTO.
O SITE DEVE SER REPUDIADO E ACUSADO DE BURLA E OS SEUS RESPONSÁVEIS SEREM CONDENADOS POR TODOS OS CRIMES DE BURLA E FALSIFICAÇÃO DOS DOCUMENTOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...