Ir para conteúdo
Renato Ch

Tomorrowland Bélgica 2017 + Trip

Posts Recomendados

E AI ESSA GALERA!!

Pessoal, consegui comprar! Dicas pra mochilão no verão europeu ?

Vamos criar um grupo no whatsapp. Meu instagram é: @jorgemcunha

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E AI ESSA GALERA!!

Pessoal, consegui comprar! Dicas pra mochilão no verão europeu ?

Vamos criar um grupo no whatsapp. Meu instagram é: @jorgemcunha

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, comprei meus ingressos pelo Viagogo. Estou preocupadíssimo porque depois da compra fui dar uma espiada no site do TW oficial, e nele fala que qualquer ticket ou bracelet que não esteja PERSONALIZADO, ou seja com seu nome, será DENIED o acesso, negado. Acredito que os ingressos do Viagogo são de revenda correto? Alguém pode confirmar se me dei mal ou se ainda há uma esperança?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indo eu e um amigo também. Começamos nossa Eurotrip por Portugal e vamos ao Weekend 2, vamos ficar na Dreamville os 4 dias. Depois seguimos por Holanda, França, Italia, Grecia e Espanha.

Existindo algum grupo, me coloquem por dentro.

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Gente, comprei meus ingressos pelo Viagogo. Estou preocupadíssimo porque depois da compra fui dar uma espiada no site do TW oficial, e nele fala que qualquer ticket ou bracelet que não esteja PERSONALIZADO, ou seja com seu nome, será DENIED o acesso, negado. Acredito que os ingressos do Viagogo são de revenda correto? Alguém pode confirmar se me dei mal ou se ainda há uma esperança?

Também comprei meu ingresso pela Viagogo e estou super insegura!!

Compartilhar este post

Link para o post

Também comprei meu ingresso pela Viagogo e estou super insegura!!

Relaxa que o Viagogo é seguro

Compartilhar este post

Link para o post

Galera me adicionem no grupo também!!!! Estarei lá no segundo final de semana. Segue telefone (11) 976678797

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal, boa noite.

Vou para Portugal no dia 22 de julho ficar três meses, e neste período vou fazer algumas trips pequenas pela Europa, a primeira delas indo para Paris, Bruxelas e Amsterdam, 7 dias, indo para a Tomorrowland na sexta-feira do segundo final de semana (28/07).

Se alguém for, é só avisar :D ... E se existir grupo de whats para planejar alguma coisa, é só me incluir também :) .

Vamos conversando... Abraço!!! Partiu Europa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora