Ir para conteúdo

Relato África do Sul, Namíbia, Tanzânia, Zanzibar, Zâmbia e Botswana em 24 dias - com fotos


Posts Recomendados

  • Membros
Relato animal, Tiago.

 

Cara, me diz uma coisa: desses passeios todos que você fez, quais você precisou reservar do Brasil, e quais fica de boa reservar lá no local mesmo?

 

Um abraço.

 

Cara,

O carro (especialmente na Namíbia) recomendo reservar antes.

O "camping" em Sossusvlei na Namíbia foi bem difícil de reservar, pois há poucos.

E o Safari na Tanzânia também é obrigatório reservar antecipadamente.

 

Porém tudo que vc antecipar te poupará tempo por lá. Principalmente em cidades maiores que as agências são mais longe.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Parabéns pelo relato. Vi que você foi no fim de abril. Como é o clima na Namíbia e Botswana? Me parece que não faz muito calor durante o dia, mas um certo frio à noite.

 

Valeu!!!

Em ambos países faz calor durante o dia, às vezes muito! bermuda e chinelo vão bem.

Durante a noite só faz frio no deserto (Namibia), mas nada que um único moletom não seja o suficiente.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ficou muito massa teu relato, divertida e prazerosa leitura!!!

 

Dúvidas, o carro em Cape Town, alugou lá na hora? Lembra a agência?

Qual cia área vc voou de Livingstone para Joanesburgo?

 

Abraço!

 

Fala Ernam,

O corolla de Cape Town alugamos na Bidvest Car Rental, que por sinal foi a mesma companhia que alugamos na Namíbia. Deu tudo certo em ambos alugueis.

Pegamos um preço absurdamente barato de Livingstone para Joanesburgo pela British Airways. Foram 100 dolares (incluindo as taxas de quase metade desse valor).

Espero ter ajudado.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Parabéns pelo relato. Vi que você foi no fim de abril. Como é o clima na Namíbia e Botswana? Me parece que não faz muito calor durante o dia, mas um certo frio à noite.

 

Valeu!!!

Em ambos países faz calor durante o dia, às vezes muito! bermuda e chinelo vão bem.

Durante a noite só faz frio no deserto (Namibia), mas nada que um único moletom não seja o suficiente.

abraço

 

 

Obrigado amigo!! Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • Colaboradores

Tiago, parabéns pela viagem e pelo relato. Você escreve muito bem e é divertido acompanhar.

Sonho em fazer um mochilão na África e parte do roteiro é bem parecido com o seu. Fiquei decepcionado ao ver que você não pode mergulhar na Devil Pool, que seria um dos principais objetivos da minha trip. Estava planejando para Maio/2018, mas já começo a cogitar deixar para uma próxima.

Sabe dizer se é sempre assim? Maio é cheia e não rola mergulhar lá ou você pegou um ano atípico?

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...