Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

CleoPeixoto

Jalapão sem agência: 8 dias - Gastos e fotos !!!!!

Posts Recomendados

Boa tarde! Otimo relato, de fazer imveja, quanta riqueza de informacoes, capaz de ajudar muitas pessoas, importante papel na contribuicao coletiva. esteri indo para o Jalapao em de de 2019, esse relato dera de grande valia, fico muito agradecido. Servira se estimulo para fazer tambem relatos como esse que possa servir para outros, ja que viajo com frequencia, de bicicleta, moto e carro. Ate breve, abraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Menina, você salvou minha vida!!!
Estamos indo para lá agora em julho e não queria ir de guia, quero também ter essa liberdade de fazer o passeio com calma no nosso ritímo.
Obrigada por colocar todos os gastos aqui, você foi 1000 :)
Beijão!!!😚

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado por compartilhaar todas dicas conosco... Nunca ví tantos detalhes assim em nenhum blog.

Você me inspirou à ir sem agencia de viagens, obrigado e parabéns pela riqueza de detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por dudavalenca
      Oi gente,
      Estou deixando meu relato sobre uma experiência incrivelmente vibrativa que tivemos no Jalapão. O lugar é repleto de maravilhas, limpo, e com uma energia sem igual!
      Quero também expressar nossa gratidão ao Marcos Tinoco.. sério, guardem esse nome pois tenho certeza que ainda vão ouvir muito por aí, muita confiança e parceria. Nos proporcionou momentos tão únicos, melhor viagem de nossas vidas. Guia que se torna um membro da família, me senti em casa, ele planeja toda a viagem de uma maneira exclusiva e especial! só tenho a agradecer, e INDICO DE OLHOS FECHADOS. 
      Deixo aqui o meu até breve, de coração ❤️🌻🍀✨ @maduvalenc

• Por Alexandra Tiengo
      Olá, estou planejando uma viagem para a chapada das mesas e gostaria de saber quais as formas de chegar em Carolina através do aeroporto de Palmas, também estou procurando informaçoes sobre passeios em Palmas e Carolina, se tiverem sugestões, agradeço.
    • Por isabella.tejeda
      Olá galera, 
      Vou sair de férias em Novembro e estou planejando de fazer Jalapão + Chapada das Mesas, estou vendo de fechar com uma agência, já que vou sozinha. 
      Pretendo sair  depois do dia 21/11.
      Se mais alguém animar e tiver disponibilidade para a data, vamos conversar! 
      😃
    • Por KAROLINE ECKERT
      Moro no Tocantins e conheço Palmas como a palma da minha mão :)
      Quero contribuir com os mochileiros que querem desbravar os pontos paradisíacos dessa região!
      Mande um oi (63)99251-0831 

• Criar Novo...