Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarianaOliveira1

Mochilão Tailândia, Vietnã ou Indonésia 2017/ 2018 quem vem? Até 15 dias.

Posts Recomendados

Gente!!! Estou planejamento minha viagem em fev/mar 2018

para tailandia, laos, camboja e vietna total 22 dias me add no grupo por favor?!

Estou a procura de cia!

Att

Lillian 

092 98114-6033

Compartilhar este post

Link para o post
On 11/07/2017 at 4:01 PM, Gleydson nunes said:

Pessoal tenho bastante interesse em Vietnan, Tailandia e Camboja, saiu de férias em março 2018.

Mesmo roteiro que o meu ! eu estou planejando ir no final de fev e mar 22 dias no total se animar podemos ir juntos!

Meu zap 092 98114-6033 Lillian

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎18‎/‎08‎/‎2017 em 14:38, cardosolillian disse:

Mesmo roteiro que o meu ! eu estou planejando ir no final de fev e mar 22 dias no total se animar podemos ir juntos!

Meu zap 092 98114-6033 Lillian

Este site mudou!!! Estou um pouco confusa rsr Lilian também planejo como você e tem mais uma mochileira (Lais) que também demonstrou interesse. Vamos tentar montar um grupo?

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, claudiace disse:

Este site mudou!!! Estou um pouco confusa rsr Lilian também planejo como você e tem mais uma mochileira (Lais) que também demonstrou interesse. Vamos tentar montar um grupo?

Vamos sim!!! Me add por favor!!! estou procurando cia, ai podemos conversar pelo ZAP 092 98114-6033

Compartilhar este post

Link para o post

Oi galera!

Também estou querendo fazer esse roteiro em novembro deste ano ou fevereiro no próximo ano, mas ainda não arrumei nenhuma companheira pra viagem, me adiciona no grupo 47 991320584 :D:D

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...