Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarianaOliveira1

Mochilão Tailândia, Vietnã ou Indonésia 2017/ 2018 quem vem? Até 15 dias.

Posts Recomendados

Pessoal se alguém for entre 20 e pouco de Dezembro de 2017 a 20 e pouco de Janeiro de 2018, add (11) 98542-8133.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoal.

Estou planejando uma viagem para o sudeste asiático em dezembro de 2017 com mais um amigo.

Caso tenham interesse, meu celular 14-98822-2333.

Também criamos um grupo. Forte abraço galera!

Olá, também estou planejando essa viagem entre dezembro e janeiro e estou procurando um companheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, também estou planejando ir para Tailândia entre dezembro e janeiro de 2018 e estou a procura de algum companheiro de viagem, pretendo ficar entre 15 a 20 dias, e se tiver algum grupo podem me add 12 997434747

Compartilhar este post

Link para o post

Oii, estou fechando essa viagem para bangkok, siem reap, ao nang(krabi) e phi phi dong do no mes de julho :) quem tiver interesse ou se tiver grupo add 945548396.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Leonardo, como vai?

Eu estou pensando em ir depois do dia 20 de dezembro de 2017 também é tenho até 15 de janeiro pra retornar. Podemos trocar umas ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria que me adicionassem em grupos de zap. Indonésia, taylandia, Laos, Vietnã, Malásia e bangkok de 20 de dezembro de 2017 a janeiro de 2018. (21) 964244519

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso de companhia para planejar e viajar para estes destinos. Podemos criar um grupo no whatsapp. ::sos::::sos::

Eii eu estou pensando em ir no final do Ano para Indonesia e Índia

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...