Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
jonathan.gagliardi

Ribeirão Preto SP e Região

Posts Recomendados

Olá, bom dia amigos!

Sou de Ribeirão Preto e gostaria de convidar amigos para ir na Serra da Canastra

Tambem gostaria de convidar o pessoal que goste de andar pelas cidades num raio de 200 km, para ir junto

Velocidade +- 100 km/h, pois a ideia é a paisagem

WhatsApp

16 99305 9280

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Próximas viagens

• Agora no Mochileiros

• Sendo menor de idade, mesmo não precisando de passaporte para viajar aqui na América do Sul, primeira coisa que você deveria fazer seria tirar um passaporte já contendo a autorização para deixar o pais desacompanhado, este seria o primeiro passo, isto facilitaria as coisas no momento de deixar o país e no exterior também. Mas você também precisaria dar uma conferida nos consulados dos países envolvidos como o colega acima citou, se não tem alguma restrição em algum país específico.
    • Olá Lola, estou indo a Fortaleza em setembro estava querendo fazer um passeio na praia do Morro Branco, gostaria de saber o valor.   Obrigado
    • oi ani, vi que vc deu umas dicas ótimas..queria saber sobre tranfer..estou indo agora em outubro com meu marido...Grata Patrícia
    • Estarei em Santiago entre 20 e 27/09, alguém nessas datas?   Montei um roteiro para conhecer algumas regiões fora da capital também, como Viña del Mar e Valparaíso, Valle Nevado, e a região do Embalse el Yeso y Termas Colina.   Pra quem ainda não tem passagem, boas promoções nessas datas, principalmente com a Avianca!
    • Pode visitar Campo Grande, não é uma cidade muito turística, mas tem locais para conhecer como o Parque das Nações Indígenas (onde pode ver o pôr do sol) e pegar o ônibus turístico que sai da Morada dos Baís.