Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gabriela.freitas

Chicago e New York - Out/2017

Posts Recomendados

Oi Gabi!

Me interesso sim! NYC conheci em 2013, é uma das cidades mais incríveis que eu já fui e com certeza quero voltar, e Chicago quero muito conhecer!

Me adiciona no whatsapp e vamos conversar mais: 51 999969360

Compartilhar este post

Link para o post

Oi!!! Tô planejando pra setembro, mas podemos conversar. Me add no WhatsApp 41 98806-2205.

Queria cia pra poder sair à noite, curtir barzinhos e restaurantes! Beijosss ::love::

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer essa trip agora entre 22 de junho a 6 julho, para assistir shows do Chili Peppers... alguem anima?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Gabi!

Está em NY em quais dias? Já comprou suas passagens?

Eu estarei em Orlando, de 13 à 26/10 e talvez passe por NY de 14 à 16/10, por algumas horas, enquanto visito outros lugares. E na volta, no dia 26, também devo bater perna em Manhattan ou Brooklyn durante o período de conexão de regresso ao Brasil.

Se vc ou alguém estiver pela região nos dias 14 (10h às 16h), 16 (8/9h às 13h) ou 26/10 (11h às 15h), me chamem no whats que podemos combinar o passeio na cidade. Serão períodos corridos, mas pretendo andar o máximo possível e sempre de transporte público. Se alguém se aventurar, tô aí!

Lena (27) 98143-8417

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal preciso de companhia para ir a Chicago e New York em outubro de 2017!! Alguém tem interesse?

Gabriela, tenho interesse me chame no zap (81) 986833016

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal preciso de companhia para ir a Chicago e New York em outubro de 2017!! Alguém tem interesse?

Estou interessado, me chama para acertarmos 11 986280298

Compartilhar este post

Link para o post