Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelovenancio.gs

Chapada dos Veadeiros - Reveillon // Companhia

Posts Recomendados

Opa, se tiver ainda tenho interesse. Tava afim de ir p Paraty/Trindade, até pelas passagens que ficam mais baratas p mim, mas se tiver uma galera indo. Me add no grupo por favor 31991886133

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Ano Novo na Chapada é muito bom ! Moro em Brasília e frequento a Chapada dos Veadeiros alguns anos. Desde o inicio do ano resolvi colocar em prática um projeto pessoal de Ecoturismo. Deste então, todos os testes foram muito positivos.

Portanto, se alguém desejar podemos fechar esses dias do Ano Novo lá pela Chapada. Meu foco são pequenos grupos, até 4 pessoas. Os preços são bem convidativos!

Fora isso, qualquer informação sobre a Chapada dos Veadeiros, podem entrar em contato!

Me adicionem no Grupo de Whatsapp (61) 9 9603 1395 / no Facebook : [email protected]

Gratidão!

William

Compartilhar este post

Link para o post
Se estiver de pé ainda.. ADD...62 9 93157663

Estou saindo de Goiânia dia 26/12 para encontrar um grupo em Brasília, seguimos em carro alugado para a chapada. Retorno previsto para o dia 2. Interessados chama no zap 62 981700319

Compartilhar este post

Link para o post