Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernandinhooo

Cia pra viagem em fev/2017 - novas amizades

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Vou estar de férias em fevereiro de 2017 e procuro cia pra viagem e ao mesmo tempo fazer novas amizades.

Duração da viagem: de 13-14 dias por aí, no início de fev/2017.

Destino: preferencialmente Recife/Porto de Galinhas ou Florianópolis...mas topo outro destino tb

Alguém afim?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, tudo blz? cara em fevereiro vou fazer um tour por essse periodo de tempo, economizar o maximo e no final pular de paraquedas, se tiver interesse so chamar wpp 11 942104031

Compartilhar este post

Link para o post
Oi, Gabriela!

Então, queria conhecer Porto de Galinhas e Recife, mas já tô mais pra ir a Floripa, é mais perto e mais barato. E vc?

Bom, pensei em conhecer Ilhéus, vi que as passagens estão em conta tambem neste período.

O que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Em fevereiro estarei indo para o chile de carro saindo de Porto alegre.. vai eu e minha mulher.. caso alguém queira participar e rachar custos.. soh entrar em.contato..

Compartilhar este post

Link para o post

Ola , também estou planejando viajar sozinha em fevereiro, procurando parcerias. Estava pensando em fortaleza, jericoacoara. o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Galera

Estarei de ferias em Fevereiro.

Mas estou pensando em fazer um mochilão pelas Cachoeiras de MG e depois Praias (E algumas Cachoeiras) de SP.

Pois no final de 2017 pretendo fazer (Argentina e Chile), ai preciso economizar em fevereiro.

Se alguém se interessar em fazer um mini mochilão da um toque.

Lugares em MG: São Thomé das Letras, Bueno Brandão, Carrancas, Três Corações

Lugares em SP: PRAIAS Prainha Branca, Maresias, Itanhaém e cachoeiras da região.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal,

Caso alguém queira, estou querendo fechar um grupo para Fevereiro tb, para o Jalapão, entre os dias 08 e 15/02.

No momento eu e uma amiga já estamos confirmados (passagens compradas), a intenção é fazer sem guia, por conta própria....low cost total!!!

Quem tiver afim só deixar uma msg por aqui ou no privado.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Oi meninas, vou dia 26/01 para Maceió e volto dia 08/02 - vou fazer Maceió, Maragogi e Porto de Galinhas... me add se quiser participar, eu já conheco jeri e quero conhecer maragogi

Meu WhatsApp 022999156238 ::love::

Compartilhar este post

Link para o post