Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniela Helena valle

Mochilão Peru/Bolívia/Chile Maio 2017

Posts Recomendados

Olá viajantes!

Vou para Santiago dia 05 de maio

Dia 09 de maio vou para Atacama

Dia 13 de maio uyuni

Dia 18 vou para o peru ou volto ao brasil

*Essa parte final ainda não fechei.

Vou fazer o trecho do deserto e salar uyuni com na companhia de 2 moças

Caso alguém queira se juntar a nós, me responde aqui.

Ou se preferir, whatsapp 11-98646-6225

o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola!

Sou mochileira de primeira viagem e gostaria de dicas e companhia para fazer um mochilão pela América do Sul em Maio de 2017. Alguém ai topa essa aventura??

Oi querida!!! tbm quero mto fazer um mochilão pela América do Sul.....se anima?? qlqer coisa me manda msg,..13 996234385,... tenho disponibilidade de dias! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde mochileiros, Em meiados de abril sem data certa estarei partindo para minha caminha, estou pretendendo começar por florianóplis-sc e pegar carona, dormir em barraca, trabalhar por estadia, comida e etc. Vai ser surreal, minha primeira aventura fora do brasil, sou iniciante e devo passar por perrengues, se houver companhia seria maior vibe curtir essa mochilada. Se alguem quiser me add no wpp 21 993451366. Fé na caminhada.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde mochileiros, Em meiados de abril sem data certa estarei partindo para minha caminha, estou pretendendo começar por florianóplis-sc e pegar carona, dormir em barraca, trabalhar por estadia, comida e etc. Vai ser surreal, minha primeira aventura fora do brasil, sou iniciante e devo passar por perrengues, se houver companhia seria maior vibe curtir essa mochilada. Se alguem quiser me add no wpp 21 993451366. Fé na caminhada.

Eu participo de um grupo no whatsapp de mochileiros da América do Sul.

Caso queira, posso lhe adicionar lá.

o/

Compartilhar este post

Link para o post
Ola!

Sou mochileira de primeira viagem e gostaria de dicas e companhia para fazer um mochilão pela América do Sul em Maio de 2017. Alguém ai topa essa aventura??

Olá Daniela, também estou indo de primeira viagem agora em maio economizando o máximo possível. Vou por Bolivia, Peru, Chile, Argentina e Uruguai.

Você terá um prazo de retorno?

Compartilhar este post

Link para o post

Mochileiro estou disponível para o mês de maio quero muito fazer uma tripe pela América do sul. Entrem em contato topo qualquer coisa nesse período de maio 21973940437

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal,

estou meio atrasado aqui rs, mas estou indo para Santiagodia 22/05. O objetivo é subir o vulcão de Pucon.

Se tiver alguém que vai nesse dia, de um toque!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post