Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gabriel_Santos

Africa do Sul - Moçambique - Zimbábue - Botsuana 22 dias - Fev/2017

Posts Recomendados

Salve salve Mochileiros!

To de saída marcada para Johanesburgo no dia 04/02/17 e retorno para dia 27/02/17. Tenho como objetivos visitar os seguintes lugares:

- Johanesburgo - Africa do Sul

- Pretoria - Africa do Sul

- Durban - Africa do Sul

- Maputo - Moçambique

- Ilha de Moçambique - Moçambique

- Quirimbas - Moçambique

- Niassa - Moçambique

- Grande Zimbábue (Ruínas) - Zimbábue

- Harare - Zimbábue

- Hwange Naional Park - Zimbábue

- Chobe National Park - Botsuana

- Moremi Game Reserve (Delta do Okanvango) - Botsuana

- Central Kalahari Game Reserve - Botsuana

- Gaborone - Botsuana

OBS: Malawi e Namibia também estão sendo fortemente considerados

Claro que devido ao tempo, deslocamento e $$$, alguma coisa sempre pode ser tirada (ou incluída), mas o importante é explorar. Tenho o objetivo de uma imersão cultural e histórica por estes países. E obviamente um pouco de diversão... ::otemo::

Quem tiver interesse, avisa aí!

Abraço!

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo beleza amigo?

estou indo dia 06 de Fevereiro e voltando dia 19 de Fevereiro, entrando na África pela África do Sul. Ainda estou construindo o roteiro.

Chama ai no whatsapp, para a gente trocar uma ideia.

84 999278024

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Gabriel! Eu comprei uma passagem pra Maputo saindo daqui dia 9/02 e chegando la dia 10/02, pra passar uma semana! Se vc estiver por lá durante esses dias, vamos combinar alguma coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, ainda nao tirei o visto, mas moro em Brasília e isso facilita um pouco as coisas! To planejando fazer isso no inicio de janeiro. To pensando em ficar 3 dias em Maputo na chegada 3 uns 3 em alguma praia (Tofo ou Vilankulos) e depois voltar pra maputo pra ir embora

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal,

Estou indo para a África do Sul em fevereiro tbm, chego dia 05 e volto dia 27/02. Gostaria de fazer de Port Elizabeth até Cape Town, ou vice-versa, de carro. Se alguém estiver lá nesse período e tiver afim de dividir o carro, me avise.

Adoraria conhecer os outros países: Moçambique - Zimbábue - Botsuana, mas como será minha primeira vez na África do Sul, prefiro conhecer as praias.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, estou indo nesse mesmo voo que voce... mas minha idéia é ir direto pra tofo ou vilanculos, quero dar um role por la e mergulhar, e depois voltar pra maputo (pra não correr o risco de perder o voo hehe) na real depois quero serguir pra africa do sul.

Então, ainda nao tirei o visto, mas moro em Brasília e isso facilita um pouco as coisas! To planejando fazer isso no inicio de janeiro. To pensando em ficar 3 dias em Maputo na chegada 3 uns 3 em alguma praia (Tofo ou Vilankulos) e depois voltar pra maputo pra ir embora

Compartilhar este post

Link para o post
Salve salve Mochileiros!

To de saída marcada para Johanesburgo no dia 04/02/17 e retorno para dia 27/02/17. Tenho como objetivos visitar os seguintes lugares:

- Johanesburgo - Africa do Sul

- Pretoria - Africa do Sul

- Durban - Africa do Sul

- Maputo - Moçambique

- Ilha de Moçambique - Moçambique

- Quirimbas - Moçambique

- Niassa - Moçambique

- Grande Zimbábue (Ruínas) - Zimbábue

- Harare - Zimbábue

- Hwange Naional Park - Zimbábue

- Chobe National Park - Botsuana

- Moremi Game Reserve (Delta do Okanvango) - Botsuana

- Central Kalahari Game Reserve - Botsuana

- Gaborone - Botsuana

OBS: Malawi e Namibia também estão sendo fortemente considerados

Claro que devido ao tempo, deslocamento e $$$, alguma coisa sempre pode ser tirada (ou incluída), mas o importante é explorar. Tenho o objetivo de uma imersão cultural e histórica por estes países. E obviamente um pouco de diversão... ::otemo::

Quem tiver interesse, avisa aí!

Abraço!

:D

Oi Gabriel!

Gostaria de saber mais informacoes sobre a sua estadia em Quirimbas e na Ilha de Mocambique. Viajo para Mocambique no proximo mes e nao encontro muitas informacoes sobre lugares low budget, principalmente em Quirimbas.

Abracos!

(desculpe a falta de acentuacao, estou usando um teclado frances)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso