Ir para conteúdo
Mochileiros.com
ingrid.mattos

MENINAS para mochilar mais ou menos sem destino

Posts Recomendados

Ola!! sou do rio de janeiro e a muito tempo estou precisando para um pouco com toda essa rotina louca. Como meus amigos tem medo ou estão muito ocupados estou recorrendo a vcs para ter um pouco de liberdade. Minha ideia era ir pra lugares com cachoeiras, mas o litoral tbm seria uma grande ideia, pedindo carona ou não com ou sem dinheiro, o melhor momento é quando der para todas nós (apesar de querer o mais rápido possível) vou trancar a faculdade e sair do estagio, não quero nada me prendendo, mas sei que muitas tem varias coisas importantes para fazer então nós combinamos.

[

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Larissa LTS    0

Olá, estou pensando em ir pro nordeste em janeiro. Até o dia 20, queria fazer uma trip ou conhecer o maranhao, ou fernando de noronha. (vi um post muito legal e barato de um a moça que foi)

Sou de SP! tel 12 988157071

Compartilhar este post

Link para o post
Ola!! sou do rio de janeiro e a muito tempo estou precisando para um pouco com toda essa rotina louca. Como meus amigos tem medo ou estão muito ocupados estou recorrendo a vcs para ter um pouco de liberdade. Minha ideia era ir pra lugares com cachoeiras, mas o litoral tbm seria uma grande ideia, pedindo carona ou não com ou sem dinheiro, o melhor momento é quando der para todas nós (apesar de querer o mais rápido possível) vou trancar a faculdade e sair do estagio, não quero nada me prendendo, mas sei que muitas tem varias coisas importantes para fazer então nós combinamos.

Me chamo Ingrid Mattos e meu numero é 988308793 tenho 20 anos s2

Oi Ingrid, tudo bem?

estou na mesma situação que vc, saí do emprego a pouco tempo e quero muito mochilar. Meu whats é 969578628. Sou do Rio =)

beijos

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, meninas! Me Chamo Socorro e estarei no RJ para o carnaval. Vamos eu e meu noivo, porém não conhecemos quase nada da cidade, essa será nossa segunda visita ao Rio, e como não conhecemos praticamente ninguém, ficamos sem saber o que fazer, para onde ir, e mesmo sendo ótimo viajar como casal, seria bem mais divertido fazer amizades da cidade, para indicar locais, e quem sabe dar uma volta pela folia :) Somos muito divertidos e adoramos sair...então se procurarem companhia pra curtirem o carnaval, desembarcamos dia 16/02 é ficaremos hospedados em Copacabana :)

Compartilhar este post

Link para o post

Me chamo Ingrid Mattos e meu numero é 988308793 tenho 20 anos s2

Oi Ingrid, tudo bem?

estou na mesma situação que vc, saí do emprego a pouco tempo e quero muito mochilar. Meu whats é 969578628. Sou do Rio =)

beijos

Então, garotas. Também sou do Rio. E estou querendo mochilar em Paraty do dia 27/11 ao dia 30. Com pouca grana e me hospedar num hostel. Caso se interessem, só chamar no privado. Estou sem companhia nenhuma ate o momento. ::sos::

Compartilhar este post

Link para o post

[

Oie, tambem sou do Rio e a procura de pessoas para viajar, se tiver algum grupo de whats me add ou me chama no pv 980980579

Compartilhar este post

Link para o post
RFOLIVEIRA    0

Olá meninas, estou na mesma parada.

Quero viajar mas sem companhias disponíveis e tal. Então também recorri a esse grupo, caso alguém esteja interessado ou já tenha criado um grupo no whats, seria uma honra ser adc.

092 992652658

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Estou na mesma vibe... Louca para viver mochilando, arrumar uns trampos durante a viagem em hostels... e conhecer o máximo de lugares! Wpp 21 98375.8179

Compartilhar este post

Link para o post
IngridLuz    0

Meninas, super me interessei também! Sou do RJ, acabei de me formar e estou sem perspectiva alguma da vida, além de muito frustrada com minha atual situação! Então tenho que fazer o que há de melhor na vida: viajar. Se já tem um grupo, por favor me adicionei! 021 980629734

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora