Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Karina Lagares Honda

CIA CHILE JAN/FEV 2017

Posts Recomendados

Olá Pessoal!

Depois de juntar muita coragem finalmente decidi ir sozinha para o chile, mas adoraria ter uma companhia no meu mochilão de 1 mês indo do atacama à puerto montt :D

Oii, estou interessada!

meu whats 21 969578628

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
remlik    0
Olá Pessoal!

Depois de juntar muita coragem finalmente decidi ir sozinha para o chile, mas adoraria ter uma companhia no meu mochilão de 1 mês indo do atacama à puerto montt :D

Olá Karina!

Estarei em Santiago a partir de 04/03 depois irei pra Argentina se interessar só chamar!

Compartilhar este post

Link para o post
alexandregr    0
Olá Pessoal!

Olá!!! estarei em santiago a partir do dia 04 de janeiro e irei para o Atacama dia 07 de janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Pessoal!

Olá!!! estarei em santiago a partir do dia 04 de janeiro e irei para o Atacama dia 07 de janeiro.

Olá amigos, devo estar em Santiago entre 05 a 13 de janeiro, vamos encontrar? Meu zap 31 8884-6007.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indo dia 09 janeiro pra San Pedro, do dia 10 ao 15 faço os passeios por lá, e dia 16 vou pro Salar de Uyuni, voltando dia 19, então vou pra Antofogasta, fico 2 dias, e volto ficando mais 1 em Santiago, vão estar por la esse período? Queria arranjar alguém pra ir junto no Salar de Uyuni.

Compartilhar este post

Link para o post
Sandrodff    0

Olaaa...Estou querendo ir dia 13 /02/2017 e volto dia 19/02/2017. Vamoss montar um grupo do whats quem estiver nesse periodo add:061982488804

Compartilhar este post

Link para o post
Bea Bez    0
Olaaa...Estou querendo ir dia 13 /02/2017 e volto dia 19/02/2017. Vamoss montar um grupo do whats quem estiver nesse periodo add:061982488804

Em que lugar você vai estar nesse periodo?

Compartilhar este post

Link para o post
Ivo.pe    2

Viajando pra Santiago dia 28/02 chegando la na madrugada do dia 01/03.

Ficarei 15 dias e pensando em incluir Atacama ou Mendoza nessa trip.

Alguem nessa data por la?

Compartilhar este post

Link para o post
Jorge five    0

peguei umas férias em cima da hora, janeiro e fevereiro... se tiverem um grupo para viajar Chile- Atacama, de preferência ainda em janeiro... fevereiro pretendo fazer uma segunda viagem... me add (92) 99244 8588

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo pra Foz nos próximos dias (provavelmente entre 12 e 15/01) e seguindo de bus para norte da AR, Atacama e Uyuni. Sem mais planos por enquanto. Pra quem estiver nas redondezas pela data ou com ideias parecidas o wts é 34 996391333. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Estou indo dia 09 janeiro pra San Pedro, do dia 10 ao 15 faço os passeios por lá, e dia 16 vou pro Salar de Uyuni, voltando dia 19, então vou pra Antofogasta, fico 2 dias, e volto ficando mais 1 em Santiago, vão estar por la esse período? Queria arranjar alguém pra ir junto no Salar de Uyuni.

Estou indo para Salta dar uns roles pelas cidades do norte da Argentina e depois quero subir pro salar! Se quiser companhia me add no whats 48 991646463

Saindo pra Foz nos próximos dias (provavelmente entre 12 e 15/01) e seguindo de bus para norte da AR, Atacama e Uyuni. Sem mais planos por enquanto. Pra quem estiver nas redondezas pela data ou com ideias parecidas o wts é 34 996391333. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal!

Estou chegando em Santiago hoje, dia 10. Fico lá até o dia 14, depois tô pensando em ir a Valparaíso ou Viña. Alguém estará por lá, afim de companhia?

Compartilhar este post

Link para o post
verginelli    0

Embarcarei para o Chile neste sexta dia 13...

O programa inicial e estar por perto destas cidades nestas datas.... mas ainda está tudo.aberto

14/01 -18/01 - puerto montt

18/01 - 22/01 - pucon

23/01 - 26/01 - santiago

Se algurm.estiver por perto da um.alo.no whats 12 98819-1269

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, estou indo para o Chile a partir de 16/01/2017, irei ficar por lá até dia 26/01. Irei conhecer Santiago, Pucon e pretendo conhecer Puerto Montt. Quem tiver interesse de companhia por lá só chamar no Whatsap: (71) 991710730

Compartilhar este post

Link para o post
verginelli    0

Vou fazer um grupo no whats de quem.for.estar no Chile em.janeiro.... Aí vamos trocando informação por la...

Quem quiser deixa o número aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Estatísticas de Usuários

• Membros
      366.247
    • Recorde Online
      2.493

Membro Mais Novo
    Lays Cardoso