Ir para conteúdo

Amo Viajar Barato: porque não precisa ser rico para viajar - último post: Myanmar


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Vou explicar o porquê criei esse blog após uma volta ao mundo.

Dar a volta ao mundo só reforçou vários pensamentos que já tinha antes de começar essa viagem.

O principal é ter sempre presente o pensamento de que devemos aproveitar ao máximo o escasso tempo que temos nesse mundo.

Creta600px.jpg

Colhendo azeitonas na Grécia

 

Esse tempo além de curto é incerto e mesmo assim nós o desperdiçamos em empregos que não gostamos para comprar coisas que não precisamos. Eu também pensava assim mas hoje sei que não precisa ser.

E para compartilhar tudo isso criei esse blog que acredito possa ajudar outras pessoas a ver que é possível realizar o sonho de viajar para onde quiser.

Queenstown600px.jpg

Em Queenstown - Nova Zelândia

 

Não existe pessoa que não sinta prazer em viajar. Se existe posso indicar ótimos psicólogos e psicanalistas amigos meus para tratamento :wink: . Nós brasileiros não temos uma cultura de viagem. Ainda encaramos viajar como um luxo, uma coisa restrita a férias, um supérfluo. E não, não é.

Bagan600px.jpg

Admirando os milhares de templos em Bagan - Myanmar

 

Viajar nos torna mais tolerantes, mais curiosos, mais humildes, mais abertos e porque não, mais felizes. E não tendo uma cultura de viagem, o brasileiro tem padrões equivocados sobre viagem. Criei esse blog para ajudar a mudar esse pensamento.

Um blog que mostra principalmente que viajar barato é possível, é legal, viajar está ao alcance de todos, basta informação.

Camboja600px.jpg

Descansando no Camboja

 

Então convido vocês meus amigos a participarem dessa empreitada.

Beijão a todos e vamos viajar!

 

amoviajarbarato.com

Editado por cristianocarrozzi
Atualização no título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

aeroportos3.jpeg?w=1580

Comprar passagem aérea barata, aquela pechincha, é um dos sonhos de consumo de muita gente, não é mesmo? Mas fazer essa compra não é a coisa mais simples do mundo. Há várias possibilidades e para te ajudar elaborei um verdadeiro Guia Completo.

Então acesse o link do site para saber tudo. Tem até como viajar de graça! E não são milhas!

 

http://amoviajarbarato.com/comprar-passagem-aerea-barata/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

mochila1-e1480448809499.jpg

Viaje leve, só com bagagem de mão e voe por aí como um passarinho, esse é meu lema. Viajar leve não é nem uma questão de viajar barato mas sim um modo de viajar de forma muito mais prazerosa. E por tabela se acaba economizando e muito.

No link tem como viajar leve, comparativos de bagagem mochilas, malas, bolsas, etc, check list para viajar indefinidamente e muito mais.

Clique aqui e veja tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hospedagem_barata-e1480448663312.jpg

 

Quer saber como se hospedar bem e barato e economizar dinheiro para viajar mais?

Vou te mostrar como encontrar hotel barato, albergue barato e como reservar hotel online, hospedagem gratuita e até mesmo como pagar quanto quiser por um quarto de hotel. Isso mesmo!

 

 

Clique aqui para ver todas as dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

20151014_123540.jpg

 

Já imaginou como seria um lugar decorado todo com ossos humanos? E se esse lugar ainda for uma capela, dentro de um cemitério na República Tcheca? Sim, eu tinha que ver de perto como era isso, durante minha volta ao mundo. E trouxe para vocês.

 

Vale a pena conhecer!

 

Veja esse lugar incrível aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

20appcapa.jpg

O celular hoje em dia é um objeto onipresente na vida das pessoas. Utilizamos para fotos, se comunicar com outras pessoas, como guia de trânsito, ler notícia, ouvir música, até ligações dizem que ele faz. Sendo assim é claro que ele é indispensável nas viagens. Vou listar aqui 20 aplicativos de viagem essenciais e gratuitos para se ter no celular e facilitar a sua vida.

 

Veja todos aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

20151025_065350_RichtoneHDR.jpg

Pode-se dizer que Florença é uma obra de arte. Parece que cada prédio, cada esquina, cada muro com reboco caído foi feito pelas mãos de um artista.

 

Não é pra menos, Florença é o berço do Renascimento, movimento italiano entre os séculos XIV e XVI que buscava um retorno de conceitos clássicos greco-romanos, obscurecido pelos sombrios anos da idade média.

 

Florença foi uma das capitais desse movimento e tudo isso é visto caminhando pelas suas belíssimas ruas. A poderosíssima família Médici, gastou muito dinheiro construindo palácios e financiando todos esses artistas que encheram a cidade de obras primas.

 

Veja tudo isso aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

20151026_153041.jpg

Cinque Terre são vilinhas espremidas entre o morro e o mar.

 

Considerando a posição e a desordem que elas estão distribuídas, lembra muito as nossas favelas cariocas.

 

Só que favela européia! As casas tem reboque, tão pintadinhas e não tem bandido traficando nem matando alguém no microondas.

 

Não concorda? Dá uma olhada no post aqui para ver mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

20151030_102413_RichtoneHDR-2.jpg

Roma a cidade eterna. Outrora capital de um poderosíssimo império, hoje invadida por hordas de turistas.

 

Entre as ruínas de um antigo império e o jeito de um povo que muitos chamam de os brasileiros da Europa (será?) rodei por essa cidade cheia de vida e história.

20151029_135449_RichtoneHDR.jpg

 

Fui do Coliseu ao estádio Olímpico onde assisti uma partida da Lazio (ô timinho ruim).

DSC074712.jpg

 

E ainda tive um entrevero com a máfia dos taxistas.

 

Veja tudo que vi nessa maravilhosa cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...