Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Larissa LTS

Procurando amigas para viajar em Janeiro (nordeste)

Posts Recomendados

Olá, moro em São Paulo e procuro amigas para viagens!

Tenho férias em Janeiro, e penso em fazer uma trip pelo nordeste, apesar de ser alta temporada, creio que se organizarmos bem, ficar em hostel, andar de ônibus, não sairá tããããão caro.

E tem um relato muito legal de uma menina que fez Fernando de Noronha, sem gastar tanto (possível)

Roteiro não definido... vamos conversando!

Meu cel 12 988157071

Vleu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Larissa, ano retrasa fiz o nordeste..passando por natal...porto de galinhas...maceio....esse ano ta em cima, ta caro e muito hostel a estao cheio, mais to tentando fazer um roteiro para viaar em janeiro pela bahia....morro de sao paulo, boipeba,itacare,ilheus...topa me audar a montar um roteiro e ir comigo? sou de manaus...penso em sair de salvador e voltar por porto seguro....ou ao contrario

Compartilhar este post

Link para o post
Larissa, ano retrasa fiz o nordeste..passando por natal...porto de galinhas...maceio....esse ano ta em cima, ta caro e muito hostel a estao cheio, mais to tentando fazer um roteiro para viaar em janeiro pela bahia....morro de sao paulo, boipeba,itacare,ilheus...topa me audar a montar um roteiro e ir comigo? sou de manaus...penso em sair de salvador e voltar por porto seguro....ou ao contrario

Oi Lívia, qd vc estará em Boipeba? Tenho férias em janeiro, tô super sem grana, então estou tentando montar um roteirinho light pegando 3dias em salvador e uns 4 em Boipeba. Ainda não decidi se vou a Morro de SP, tô achando muito caro por lá e a vibe do lugar é muito "baladinha" pro meu gosto. Para ir para balada eu fixo em SP rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi meninas!

Sou de Porto Alegre/RS e cheguei agora aqui no site. Também procuro companhia para viajar em Janeiro. Ainda não tenho um destino, mas acho interessante algum lugar do nordeste.

Que tal alguém fazer um grupo no whats para conversarmos melhor? Meu número é (51) 8189.3985

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh que legal, vc pretente ficar quantos dias? passa o seu telefone pra gente montar um grupo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o mes de aneiro todo para viajar, pretendo viajar 20 dias....92 991 43 31 36...gostaria de sair logo depois do ano novo..pelo dia 3 ou 4

Compartilhar este post

Link para o post

olá meninas tenho 33 anos e tb estou a procura de compania para viajar! tenho disponibilidade! se rolar grupo de whats me add 24-974018310

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho férias em Janeiro, e penso em fazer uma trip pelo nordeste, apesar de ser alta temporada, creio que se organizarmos bem, ficar em hostel, andar de ônibus, não sairá tããããão caro.

E tem um relato muito legal de uma menina que fez Fernando de Noronha, sem gastar tanto (possível)

Meu cel 12 988157071

Vleu !

olá meninas estou vendo também férias em janeiro me add no grupo também 2198035-5546

Compartilhar este post

Link para o post

Oiiii girls, também estarei de férias em janeiro e estou em busca de companhia pra viajar.

Minha ideia inicial é ir para o Jalapão ficar 5 dias. Mas quero ir mochilando mesmo, chegando lá pedindo carona, dormindo em camping, acho que dessa forma teremos uma viagem mais livre desafiante e mais barata também.

Se tiverem um grupo me adicionem pf 11 985096813

E BOOOORA NESSA ♥

Beijos

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera.....tenho ferias em janeiro ...poderiam me adicionar topo uma trip bacan gastando menos que um pacote convencional. Moro em SP (z/o)

Elaine

11 9 8160-4369

Compartilhar este post

Link para o post

Meu cel 12 988157071

Vleu !

Ola galera.....tenho ferias em janeiro ...poderiam me adicionar topo uma trip bacan gastando menos que um pacote convencional. Moro em SP (z/o)

Elaine

11 9 8160-4369

ola, vcs ja decidiram algo? sou de sp tb, e super topo fazer Fernando de Noranha

Compartilhar este post

Link para o post