Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Grasie Rodrigues

Cidade do México e Cancún / Fevereiro

Posts Recomendados

Fala um pouco mais sobre essa trip, da os detalhes de dias e itinerário. Devo fazer intercambio no Mexico ano que vem e queria curtir umas viagens pelo pais. Só não sei qual o mes posso ir, mas será no 1º semestre de 2017!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, a princípio irei dia 07/02, ficarei 5 dias na Cidade do México.. vou visitar os lugares que mais me apetece e, é claro que a atração principal vai ser Teotihuacan, 13/02 pego voo pra cancún ficarei até 16/02 lá, dps vou de bus até Playa del carmen, tirarei um dia pra fazer Tulum, 23/02 volto ao Brasil. Basicamente é isso não defini ainda, alguns detalhes.. Tu se interessa em ir junto ?

Compartilhar este post

Link para o post

De uma olhada em meus relatos talvez ajude

fiquei 10 dias na Cidade do México e não consegui ver tudo: ::otemo::::otemo::

http://www.mochileiros.com/viagem-a-cidade-do-mexico-fotos-t30940.html

fiz o Yucatan e a Riviera Maia onde visitei Cancun 01 dia e visitei Playa Del Carmen e Tulum.

http://www.mochileiros.com/mexico-yucatan-cancun-riviera-maia-fotos-t30959.html

Tenha uma boa viagem, para mim o México é o meu país favorito Nº1.

Compartilhar este post

Link para o post
Então, a princípio irei dia 07/02, ficarei 5 dias na Cidade do México.. vou visitar os lugares que mais me apetece e, é claro que a atração principal vai ser Teotihuacan, 13/02 pego voo pra cancún ficarei até 16/02 lá, dps vou de bus até Playa del carmen, tirarei um dia pra fazer Tulum, 23/02 volto ao Brasil. Basicamente é isso não defini ainda, alguns detalhes.. Tu se interessa em ir junto ?

Oi.

Estarei no México de 11 a 15/02. Não tenho roteiro definido ainda. Topo me juntar

Me add no whats +1 201 5800288

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei no México de 12 fev a 24fev 2017

Chego em Guadalajara, vou p Isla Marieta e Depois cidade do México. Datas ainda não definidas.

Add no wapp 55 11980115440

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal, estou fazendo um roteiro de 15 dias pra essa trip. Se alguém tiver afim de se aventurar junto será Ótimo ::otemo::

Oiee queridaa. Vai que dia e volta quando ?

Quanto daria tudo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal, estou fazendo um roteiro de 15 dias pra essa trip. Se alguém tiver afim de se aventurar junto será Ótimo ::otemo::

Oiee queridaa. Vai que dia e volta quando ?

Quanto daria tudo ?

Oii, irei dia 9/02 volto 23/02, bora?

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...