Ir para conteúdo

Puerto Natales - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros

Olá !!!

Li o forum fixo de torres del paine e lá recomendam a Hospedaje Cecilia , porém estou em vão a mandar email para lá perguntando de reserva . Preciso fazer a reserva de algum lugar para ficar em Puertos Natales , quais me recomendam ?

Vou agora no começo de Abril e gostaria de ficar num lugar onde possa me juntar a outros mochileiros para fazer a trilha .

Obrigada

 

 

por michelschon

 

Eu fiquei com minha namorada no Hostal Reymar mas eu só recomendaria se vc quisesse um local mais tranquilo e privado para ficar (pra casal mesmo), para fazer novos amigos não é o mais indicado.

 

Não sei o que vc pensa ser o W de TDP mas é muito simples de se orientar e cheio de pessoas ao ponto de ter congestionamento, hehehe, não tem como se perder pois a trilha é muito marcada. Logicamente só recomendo fazer sozinha se tiver experiência em trekking... tb só recomendo fazer se tiver preparo físico.

 

uma dica, use o telefone para contactar a Cecilia !!

 

boa sorte !

 

 

por heka

 

Oi Daiane,

 

eu fiquei na Casa Cecilia quando fui pra lá e se me lembro eu reservei por telefone. Depois eles me mandaram um fax pra confirmar a reserva.

Fui sozinha para o parque e não tive problemas em Novembro, mas não fiz o circuito W, só a Torres del Paine. Ouvi dizer que Abril é baixa temporada e não tem muita gente no parque. Venta muito forte e faz frio. A opção é ficar nos abrigos que tem por lá se vc não quiser acampar. Isto tudo a Cecilia pode arranjar, mas os preços são um pouco salgado, ao redor de 35 dolares por noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Não é difícil conseguir hospedagem em Puerto Natales, a oferta é grande... uma dica: se dirija a OFICINA DE TURISMO que é uma espécie de serviço ao turista lá eles tem listagens atualizadas com hospedagem com preços, facilidades, telefones etc...

 

Em Puerto Natales recomendo dar uma olhada no Hostal Reymar e falar com o proprietário Marcos, um senhor muito simpático e prestativo: http://www.hostalreymar.com

 

Passeios é tranquilo...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

pessoal os albergues dispõem de depósito pra bagagem para quem vai pra TDP?? outra coisa pelo que vi a maioria das dos hostels são quarto privado, há opções para quartos coletivos? como estou indo sozinho não queria fechar um quarto só pra mim....

 

 

alguem tem dicas de albergues BBB(bom, bonito e barato)??

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

marcos, fiquei em puerto natales no EL REFUGIO. um albergue mto simples, mas com internet free, deposito de bagagens free tb e duas otimas pessoas que sao os responsaveis..Daniela e Da silva. Tem um rapa q se chama marcelo tb que trabalhava nos refugios, pode pegar umas dicas do parque com ele. Sao 5mil pesos sem desayuno. Em baixa temporada deve ser mais barato.

 

suerte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Em Puerto Natales eu fiquei no Alcazar...simples mas muito limpo e organizado, além do staf ser MUITO atencioso e educado. Recomendo 1000 vezes esse lugar.

 

SINGLE,

por una persona $ 24.000

DOBLE TWIN,

por dos personas $ 28.000

DOBLE O MATRIMONIAL,

por dos personas $ 29.000

TRIPLE,

por tres personas $ 38.000

CUADRUPLE,

por cuatros personas $ 47.000

.......................................................

Todas las habitaciones incluyen desayuno: Café, leche, pan, mantequilla, cereales, yoghurt, queso, jamón, galletas, mermelada

 

http://www.hostalalcazar.cl/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em Puerto Natales ñ fique procurando alberque, va direto na Rua Arturo Prat no Hostel Lili Patagonicos, converse com o Ivan e diga que quer ficar no El Mirffo, o El Mirffo é ôtimo e custa 6 mil pesos, o melhor custo benefício da cidade, caso ñ tenha vaga ao lado do Mirffo tem o "El Mundial", ñ é lá essas coisas mas considero também um bom custo benefício, somente 7 mil pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • Colaboradores

fiquei hospedado no Hostal Evelyn. A tiazinha (Dona Evelyn) me abordou na porta do escritório da empresa de bus Cootra assim que cheguei em Puerto Natales.

o albergue é muito limpo, tem boas camas e banheiros, fica a 5 minutos do centro, tem lavanderia e internet além de uma agencia de turismo que agenda transporte e atividades na região. O café da manha é bom e está incluso na diária. O staff é muito prestativo. Lá também aluga equipamentos para ir a Torres del Paine. (barracas, sacos de dormir, bastões, fogoes, etc..)

 

Achei o preço caro, mas eu tava tão cansado que nem dei bola!!

bom, esse foi o hostel que fiquei, é bom, mas acredito que é possível conseguir algo tão bom quanto esse e mais barato no centro.

 

Hostal Evelyn

Av. Santiago Bueras, 1153 – Puerto Natales

Fone: 61 413011

E-mail: lodgingevelyn@gmail.com

Site: http://www.ze.cl/turismoevelyn

Preço: CH$ 10.000,00 por pessoa (US$ 20) quarto privado com banheiro.

Lavanderia: CH$ 1.500,00 por Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Lá eu fiquei em 2, um antes e outro depois de ir a TDP.

O primeiro eu fiquei no Residencial Danicar, que é a casa da tia, misturada com albergue, bem aconchegante, com café da manhã, wi-fi, net por 500 pesos e custava 6000 pesos. E fica na rua em que os ônibus que chegam na cidade param

Na volta de TDP, não haviam mais vagas lá, então a tia gentilmente ligou para o albergue do señor Willy Mena onde haviam vagas, era na mesma rua, custava 5000 pesos, tinha café da manhã, quartão grande net free e wi-fi.

Não lembro o nome desse hostel ::prestessao:: mas se você perguntar pelo nome do wily na cidade, todos saberão de quem se trata.

Bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...