Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Claudia Rebizzi

Primeira viagem sozinha e mochilando de São Paulo para Recife entre Janeiro e Fevereiro/2017

Posts Recomendados

Ola pessoas lindas!

Não imagino quanto tempo perdi sonhando em viajar nesse estilo, porem em meu mundo tão fechado, nunca encontrei pessoas dispostas a se aventurar e correr certos riscos. Realizando uma pesquisa para hoteis em Recife foi que vi alguns hostels e me interessei absurdamente! Quero começar o ano de 2017 diferente e minha primeira iniciativa esta sendo esse post. Procuro companheiras(os) para planejar comigo essa viagem ate Recife. Sera minha primeira aventura e conto com voces para a realizaçao da mesma!!! Pesquisei alguns hostels no trivago, não sei se existe algum site mais qualificado para encontrar o lugar ideal, tambem descobri o airbnb e encontrei alguns quartos que compartilhados com mais uma ou duas pessoas sai muito em conta. Estou ansiosa pelo planejamento desta viagem!!!! Bjos!!! Meu whats 11 981892975 ::love::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vanderoots    0

Bom dia pessoal!

estarei de férias em fevereiro e quero viajar aqui pelo Nordeste.

Sou da Bahia.

Tenho interesse em fechar na TRIP se possivel.

meu whats: (71) 99672-6259

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Ola pessoas lindas!

Não imagino quanto tempo perdi sonhando em viajar nesse estilo, porem em meu mundo tão fechado, nunca encontrei pessoas dispostas a se aventurar e correr certos riscos. Realizando uma pesquisa para hoteis em Recife foi que vi alguns hostels e me interessei absurdamente! Quero começar o ano de 2017 diferente e minha primeira iniciativa esta sendo esse post. Procuro companheiras(os) para planejar comigo essa viagem ate Recife. Sera minha primeira aventura e conto com voces para a realizaçao da mesma!!! Pesquisei alguns hostels no trivago, não sei se existe algum site mais qualificado para encontrar o lugar ideal, tambem descobri o airbnb e encontrei alguns quartos que compartilhados com mais uma ou duas pessoas sai muito em conta. Estou ansiosa pelo planejamento desta viagem!!!! Bjos!!! Meu whats 11 981892975 ::love::

Oi, Cláudia!

Você vai em que período é ora ficar quanto tempo? Caso seja compatível com as minhas datas disponíveis, eu me interesso em ir junto. Já estive em Recife, quando meu namorado morou lá por um ano. Conheci Porto de Galinhas, Olinda, Carneiros, Boa Viagem, Jaboatão dos Guararapes... Fui duas vezes! Também sai em conta se você pesquisar ousadas em frente s praia de Porto de Galinhas. Minha mãe quando programou viagem ora lá, conseguiu a preço de banana, na internet mesmo. São simples mas muito limpas, bem localizadas e aconchegantes!

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisarem de dicas de roteiros e lugares entre Aracaju até Recife, podem contar comigo!

Atualmente moro em Maceió e sempre ando neste trajeto.

Abs e boa trip.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Oi meninas. Como vai planejamento da viagem? Não tô de férias, mas tô querendo pegar pelo menos uns 4 dias pelo nordeste. Ainda sem ideia. Amo a Bahia, já conheci lugares maravilhosos como itacaré e morro de sp, estava pensando em ir arraial d'ajuda, mas tô aberta p qualquer outro lugar. Não tenho data definida. Meu whats 91 981630223

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora