Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lorena Ibiapina

Amigos e amigas pra viajar

Posts Recomendados

Faço aniversário dia 29/11/2016 ...Quero amigas amigospra comemorar comigo em uma viajem . Como não tenho experiência em viagens e a maioria das minhas amigas são casadas ou namora eu gostaria de fazer amizades novas que curte a mesma coisa que eu .. viajar . meu wathsapp é 11971640748 . ::otemo::::cool:::'>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma idéia d onde ir?

Estou na msm situação é meu aniversário é no dia 07/12..

Meu Whats 22999000038

Compartilhar este post

Link para o post

E aí...

Estou na mesma. Tenho algumas viagens programadas:

Feriado de 15/11: Ibitipoca/MG

Final de ano: a partir de 18/12: Ilha Grande

Fevereiro ou Março/17: Chapada Diamantina.

Quem se interessar, podemos ir esquematizando.

Abraço,

Lucas

11987874682

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, Lorena.

Nós, como você, adoramos viajar. ::otemo::

Muitos aqui têm experiência em planejar a própria viagem, inclusive sozinho. Eu mesmo estou sempre viajando ou planejando minha próxima (que deverá ser para a Tailãndia em janeiro ou fevereiro, ou um outro lugar onde haja uma boa promoção :lol: ). Coloque suas dúvidas aqui que a ajudaremos.

Informe aqui para onde quer ir e por quanto tempo pretende viajar. É quase certo encontrar companhia.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

tbm procuro cia . meu niver e 26/02 bem no carnaval e procuro pessoas para curtir mas de um jeito economico ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera,

Tô com umas folgas pra tirar no final de novembro ou dezembro, destino: Morro de São Paulo/Itacaré ou Jeri, alguém anima?

Abraços,

Cleber.

Compartilhar este post

Link para o post