Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lorena Ibiapina

Amigos e amigas pra viajar

Posts Recomendados

Faço aniversário dia 29/11/2016 ...Quero amigas amigospra comemorar comigo em uma viajem . Como não tenho experiência em viagens e a maioria das minhas amigas são casadas ou namora eu gostaria de fazer amizades novas que curte a mesma coisa que eu .. viajar . meu wathsapp é 11971640748 . ::otemo::::cool:::'>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma idéia d onde ir?

Estou na msm situação é meu aniversário é no dia 07/12..

Meu Whats 22999000038

Compartilhar este post

Link para o post

E aí...

Estou na mesma. Tenho algumas viagens programadas:

Feriado de 15/11: Ibitipoca/MG

Final de ano: a partir de 18/12: Ilha Grande

Fevereiro ou Março/17: Chapada Diamantina.

Quem se interessar, podemos ir esquematizando.

Abraço,

Lucas

11987874682

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, Lorena.

Nós, como você, adoramos viajar. ::otemo::

Muitos aqui têm experiência em planejar a própria viagem, inclusive sozinho. Eu mesmo estou sempre viajando ou planejando minha próxima (que deverá ser para a Tailãndia em janeiro ou fevereiro, ou um outro lugar onde haja uma boa promoção :lol: ). Coloque suas dúvidas aqui que a ajudaremos.

Informe aqui para onde quer ir e por quanto tempo pretende viajar. É quase certo encontrar companhia.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

tbm procuro cia . meu niver e 26/02 bem no carnaval e procuro pessoas para curtir mas de um jeito economico ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera,

Tô com umas folgas pra tirar no final de novembro ou dezembro, destino: Morro de São Paulo/Itacaré ou Jeri, alguém anima?

Abraços,

Cleber.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, todos fazendo aniversario e sem companhia. Estou na mesma, faço agora dia 20/11, se tiver algum grupo me adicionem, busco companhia também. 11954548878

Compartilhar este post

Link para o post

Idem! Meu aniversário é no dia 18 de dezembro e Iniciarei minha trip no dia 15 de dezembro com fim previsto para o dia 05 de janeiro. Farei a rota das emoções e mais além: São Luis, Barreirinhas/Lençóis Maranhenses (Vassoura, Atins, Caburé de barco), Parnaíba, Barra Grande, Jericoacoara, Fortaleza, Natal, Pipa e João Pessoa. Se alguém tiver interesse e disponibilidade em me acompanhar, entra em contato! :D 41 99836 5032. Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Pessoal, também gostaria de cia para viajar em janeiro

Ideias?

Sil, estou pensando em ir pra Floripa em janeiro. Vou sozinha. Se quiser cia... Só falar

Compartilhar este post

Link para o post