Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rmendes.marianaaa

Chapada Diamantina em dezembro

Posts Recomendados

Alguém vai fazer a Chapada Diamantina no início para o meio de dezembro de carro ? Gostaria de dividir para os passeios .. Por agência está muito caro .. Se alguém for alugar de Salvador para lá também me interessaria, dependendo da data ..

Obrigada ! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiserem posso tirar as dúvidas de vocês sobre a chapada... sou praticamente nativo da cidade de lençóis e guia de Turismo... aqui tem a possibilidade de alugar carro por aqui... qualquer coisa fala comigo pelo whatsapp

35 991729152

Ícaro Vogelaar

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém vai fazer a Chapada Diamantina no início para o meio de dezembro de carro ? Gostaria de dividir para os passeios .. Por agência está muito caro .. Se alguém for alugar de Salvador para lá também me interessaria, dependendo da data ..

Sabe qual a data que pretende ir? Estou querendo ir pra lá também,mas estou sem companhia. Estarei livre 11/12.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde! Não conheço a Chapada ainda, eu posso ir depois do dia 13/12 e eu to no Espirito Santo a uns 1200 km dai animaria até de sair de Carro daqui ..

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de Feira de Santana - BA próximo a Salvador e pretendo ir a chapada com minha namorada depois de 13/12, caso ainda vá pode chamar 75 9 9880 3946 ( Bruno ) ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, também pretendo ir pra chapada esse mês. Pra lençóis mais especificamente. Vou com minha namorada e estamos pensando em alugar um carro para ir partindo de salvador (14 ou 15). Qualquer coisa wpp 71 992882562

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso