Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Olá pessoal,

 

Estamos indo pra Europa em Março/2017 e como vamos viajar da França para Itália de carro pensamos em comprar o chip EasySIM4U para utilizar o GPS do celular, ele promete internet ''ilimitada''.

Alguém já comprou e confirma a qualidade do serviço???

 

oieee! eu usei esse chip 10 dias na Bolívia e o 3G funcionava super bem! Até em lugares q eu achava mais difícil pegar! ::otemo::

Eu só comprei pra usar a internet mesmo, não utilizei os serviços de SMS e ligação!

Na minha próxima viagem, à Ásia, provavelmente pegarei de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noticia!!!!!!

Outra duvida, como foi a compra e entrega do chip?

 

Eu comprei pela internet e foi super de boa! Você escolhe as opções que achar mais conveniente.

O ruim é que cai na fatura em dólares, daí só saberá o valor no dia que ela fechar.

Dica: em vários blogs tem cupom de desconto pra não pagar o frete! Só entrar em um e pegar... eu peguei no blog do Guia Mundo Afora!

Chegou super rápido (se me lembro bem foi antes do esperado) e com instruções!

1 dia antes da minha viagem, recebi email com informações e como devia proceder... super organizado!

Daí, assim q pisei na Bolívia, troquei o chip e já estava tudo funcionando! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite, Henrique.

 

Nunca usei este chip. Entretanto, viajo à França frequentemente e pago muito mais barato por um chip local. O mesmo vale para a Itália (apesar do chip ser mais caro lá). O inconveniente é que se perde tempo para adquiri-los.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite, Henrique.

 

O preço do "chip" depende da operadora. Às vezes há promoção e fica de graça. Tem operadora com "roaming" barato dentro da Europa.

O funcionamento dos créditos é similar em qualquer lugar. Você precisará pesquisar os melhores preços (e coberturas) para a sua necessidade na época de sua viagem.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Olá pessoal,

 

Estamos indo pra Europa em Março/2017 e como vamos viajar da França para Itália de carro pensamos em comprar o chip EasySIM4U para utilizar o GPS do celular, ele promete internet ''ilimitada''.

Alguém já comprou e confirma a qualidade do serviço???

 

Henrique, eu to vendo muitas pessoas viajarem com esse chip (inclusive acho que vou pegar um pra mim em janeiro) e nunca vi ninguém reclamar! Ele até ta 'famosinho' na internet hehe Só checa essa questão de internet 'ilimitada' porque acho que não é bem assim que funciona, depende muito do pacote contratado. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...