Ir para conteúdo
Mochileiros.com
NataliaAlvarenga

Mochilão América do Sul 2018

Posts Recomendados

Galera, sou nova aqui. Estou ansiando muito por um mochilão por alguns países da América do Sul. São eles: Argentina, Chile, Peru e se possível, Bolívia. Nunca fiz um mochilão e quero MUITO passar por esta experiência. A data parece muito distante ::mmm: , mas pretendo juntar a grana durante todo o ano de 2017 e planejar tudo com muita calma, rs. Até o momento não tenho companhia e vim parar aqui no Mochileiros atrás de pessoas que topem essa aventura junto comigo :P . Eu realmente não tenho coragem de mochilar sozinha (ainda mais sem experiência alguma nisso) :roll: . Interessados, por favor, deixem um comentário para podermos interagir. Sou do Rio de Janeiro, mas creio que seja possível viajar com pessoas de outros Estados. Espero o comentário de vocês, beijos! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Celso Brown    0

Fala ae Natália, em /17 tb vou voltar à ativa. Parei p estudar e dei um tempo. Agora q estou terminando, quero "fugir" novamente sem destino....sou do Rio tb vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Natália, tudo bem?

Estou planejando o meu para o Segundo Semestre de 2017 ou primeiro de 2018 fugindo dos meses de Dezembro, Janeiro e Julho .Rss

Quero fazer 30 dias de Bolívia, Chile e Peru e vo sozinho! Nunca mochilei tbem e mesmo mto longe já estou bastante ansioso e um pouco apreensivo. Passo as noite lendo os relatos do Site!

Se nossos roteiros e datas tiverem equivalentes, adoraria Cia! Sou de Atibaia, cerca de 60 km de São Paulo.

Se tiver algumas dúvidas, trabalho com viagens e posso tentar ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho os mesmos planos, Natália!

Meu sonho é fazer mochilão, mas também tenho medinho de viajar sozinha! ::mmm:

Que tal um grupo no whatsapp ?!

Mandem o telefone de vocês! :)

Compartilhar este post

Link para o post
iasmim16    0

Boa noite Natália! Eu estou com o mesmo objetivo que você. Para o 1 semestre de 2018 pós carnaval. Digamos que março. Sou do RJ me chama no whats. 21968104280

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. Tenho planos para um mochilão para o segundo semestre de 2018 porém um pouco mais audacioso,quero fazer todos os países da América do Sul, começando pela Guiana Francesa e acabando no Uruguai. Até o momento vai eu e 1 amigo. Se alguém mais animar em fazer essa trip é só avisar aí.

Compartilhar este post

Link para o post
brumf.petro    0
Galera, sou nova aqui. Estou ansiando muito por um mochilão por alguns países da América do Sul. São eles: Argentina, Chile, Peru e se possível, Bolívia. Nunca fiz um mochilão e quero MUITO passar por esta experiência. A data parece muito distante ::mmm: , mas pretendo juntar a grana durante todo o ano de 2017 e planejar tudo com muita calma, rs. Até o momento não tenho companhia e vim parar aqui no Mochileiros atrás de pessoas que topem essa aventura junto comigo :P . Eu realmente não tenho coragem de mochilar sozinha (ainda mais sem experiência alguma nisso) :roll: . Interessados, por favor, deixem um comentário para podermos interagir. Sou do Rio de Janeiro, mas creio que seja possível viajar com pessoas de outros Estados. Espero o comentário de vocês, beijos! :D

Bom dia Natalia, como estão os seus planos para esse mochilão? Também moro no RIo de Janeiro e pretendo fazer essa viagem em 2018.

Compartilhar este post

Link para o post

Natalia segundo semestre de 2018, eu, um amigo e uma amiga iremos fazer America do Sul toda ....se tiver interesse, mesmo que so parte da viagem, estamos a disposiçao!!!!

Ps: iasmin que vai com a gnt é do RJ

Compartilhar este post

Link para o post
viniciuslbo    1

Olá Natália, sou Vinicius estou indo a principio fazer um mochilão pela patagônia em nov/17, mas estou procurando trocar uma ideia com pessoas que estão pretendendo ir ou que já foram, pra poder montar um roteiro e agregar conhecimento. Você já tem algum roteiro em mente? Ou o estilo de viajem, se é mais aventura, fazendo trekking...

Entra em contato pelo whats (81)997851709 pra a gente trocar essa ideia.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Natalia segundo semestre de 2018, eu, um amigo e uma amiga iremos fazer America do Sul toda ....se tiver interesse, mesmo que so parte da viagem, estamos a disposiçao!!!!

Oi Juary, blz? Me interessei cara. Voces pretendem hospedagem em hostels? Como será a locomoção? Se tiver grupo gostaria de participar. Tenho interesse em 2018, vou passar esse ano planejando e juntando grana. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Juary, blz? Me interessei cara. Voces pretendem hospedagem em hostels? Como será a locomoção? Se tiver grupo gostaria de participar. Tenho interesse em 2018, vou passar esse ano planejando e juntando grana. Abraço.

Boa noite. Eu sou o amigo. Hostel, camping, couchsurfing o que der. Viagem toda por terra, talvez água. Avião só se estiver o mesmo preço de por terra. Kkkk

Me passa o teu número que add no grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Super quero, pensando em janeiro de 2018 ::love::

Pensando em quais países Larissa? Tenta ir conosco. Temos um grupo no whats se quiser te add.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando em quais países Larissa? Tenta ir conosco. Temos um grupo no whats se quiser te add.

Pretendo ir para Bolivia, Chile e Peru... e se der tempo, Nazca e Huarez!

Claro, me adicionem! 11 98115 7073

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tbm tenho interesse de fazer esse mochilão em 2018, quero conhecer uns 4 países pq quando fiz 7 países em 30 dias achei que nao deu pra curtir direito e fiquei muito cansada. Qual a melhor epoca pra fazer esse mochilão? Tbm vou juntar dindin esse ano..

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal tbm tenho interesse de fazer esse mochilão em 2018, quero conhecer uns 4 países pq quando fiz 7 países em 30 dias achei que nao deu pra curtir direito e fiquei muito cansada. Qual a melhor epoca pra fazer esse mochilão? Tbm vou juntar dindin esse ano..

Oi, Mayra!

Acredito que em janeiro seja uma boa época, o salar fica lindo e o frio não é tão extremo!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode me adc no grupo? Tenho mais tres pessoas com interesse tb! 85997370551

Compartilhar este post

Link para o post
jescather    0

Quero ir com vc! Sou de São Paulo, nunca fiz mochilao, mas tenho muita vontade! !!

Meu whats: (12) 991616290

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora