Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
NataliaAlvarenga

Mochilão América do Sul 2018

Posts Recomendados

47 minutos atrás, figueirarj disse:

Fala rapaziada estou partindo dia 10 de janeiro pela América do Sul

Argentina , Chile , Peru e Bolívia

Interessados em partir nessa aventura chamar no WhatsApp 24992218711 Jean Figueira

Lembrando que é um mochilão mega econômico com direito a muita carona ... Camping e
couchsurfing

Roteiroo bacana, pena que so tenho disponibilidade em Julho.. Mas vem contar pra gente a sua aventura. Com muuuuuuuuitos detalhes, todo mochileiro ama uma boa história. Boa viageeeem!! :*

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal. Quero fazer mochilão para Bolívia, Peru e Chile após dia 10 de setembro 2018. Por enquanto estou sozinha nessa aventura. Se alguém também for fazer a viagem nessa época e tiver interesse podemos conversar

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

To querendo fazer um mochilão de 16 dias  em Setembro,

Estava pensando em fazer o seguinte roteiro, começando do Chile e terminando no Cusco:

Saída do Rio

4 Dias em Santiago

3 Dias em Uyuni

1 Dia em La Paz

3 das em Copacabana + Puno

4 dias em Cuzco e Aguas Calientes

Volta pro Rio

Vocês acham que é viável? Em minhas pesquisas achei pouca gente fazendo esse roteiro, mas como eu só tenho 17 dias de férias achei melhor esse caminho linear em que não precisa perder tanto tempo (algum, mas não tanto) na estrada como nos roteiros circulares.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/01/2017 em 00:31, eduardo_gaucho disse:

Boa noite, estou planejando uma viagem pela America do Sul de carro para o final de 2018. Alguem tem interesse em trocar uma ideia?

Ta indo especificamente qual mês Eduardo ? Estou com uma programação em Dezembro para visitar Uruguai - Argentina - Chile - Bolívia e Peru. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, add aí nesse grupo. Pretendo Equador, Colômbia e quem sabe Venezuela em 2018. 

37 98811-4282.

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/1/2018 em 15:24, Juninho Ladeia disse:

Ta indo especificamente qual mês Eduardo ? Estou com uma programação em Dezembro para visitar Uruguai - Argentina - Chile - Bolívia e Peru. 

Oi Juninho!! Vc tem ideia do dia que pretende ir?? Gostei da sua programação... Brigaduuu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muito interesse em fazer o mochilão no segundo semestre desse ano.Se tiver algum grupo, por favor me add 61 96226842 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite ! Estou com ideia de viajar para estes lugares, principalmente Peru Machu Picchu e Puma Punku, quando eu tina 23 anos viajei por toda europa e partes da Africa como Egito, estive em Israel também , adoro viajar se tiver uma turma ou alguém estarei disponível daqui um mes mais ou menos ou um pouco mais, obrigado a todos e vamos viajar, a vida é curta pra se estressar, a viajem é a melhor faculdade da vida, Luiz de São Bernardo do Campo SP. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉