Ir para conteúdo

Viajem de Florianópolis à Curitiba de carona - preciso de algumas dicas.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Na próxima semana iniciarei uma viajem de mochila sem dinheiro (à não ser para alimentação - mas bem curto kkk). Estarei saindo da Praia do Rosa - Imbituba - SC e quero chegar na cidade de Guarapuava - PR. É uma viajem, de certa forma, bem curta.

Então, preciso de ajuda para saber como eu consigo carona de Floripa para Curitiba (em que lugar de Floripa devo ficar para pedir carona para lá, por exemplo).

Além disso, se alguem souber, do mesmo modo, para que lugar de Curitiba devo me dirigir para conseguir carona para Guarapuava (ou para Campo Largo mesmo, pois dali vou indo aos poucos).

 

Agradeço. :) Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá!

Na próxima semana iniciarei uma viajem de mochila sem dinheiro (à não ser para alimentação - mas bem curto kkk). Estarei saindo da Praia do Rosa - Imbituba - SC e quero chegar na cidade de Guarapuava - PR. É uma viajem, de certa forma, bem curta.

Então, preciso de ajuda para saber como eu consigo carona de Floripa para Curitiba (em que lugar de Floripa devo ficar para pedir carona para lá, por exemplo).

Além disso, se alguem souber, do mesmo modo, para que lugar de Curitiba devo me dirigir para conseguir carona para Guarapuava (ou para Campo Largo mesmo, pois dali vou indo aos poucos).

 

Agradeço. :) Abraço!

Paulo, ponto tradicional dos caroneiros em Ctba rumo ao interior, é no trevo da rodovia br 277 com o contorno sul. Nesse ponto havia um posto da polícia rodoviária, então até hj é comum o pto de referência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...