Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AnaLuFreitas

Carnaval em Florianópolis 2017!

Posts Recomendados

Olá!

Comprei asa passagens para Floripa no carnaval. Irei eu e meu marido =)

Estamos vendo uma casa na lagoa da barra. Bem localizada e cabem até 6 pessoas. Estamos buscando mais um casal para dividir despesa. Quem anima???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Pessoal! Estou indo para Florianópolis no Carnaval. Até agora sozinho. Ja reservei o Hotel e o aluguel do carro. Procuro Boas companhias para dividir o quarto do Hotel e do aluguel do carro. Sou de Goiânia e pretendo ficar dos dias 24/02 até quarta feira de cinzas que deve cair em 01/03! Se alguém se interessar entre em contato! 62-98242-6765. Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Também irei passar o carnaval em Floripa... Já conheço a cidade e tenho uns amigos por lá, se quiser podemos juntar uma galera :) qualquer coisa pode chamar no whats 31 994776268

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Pessoal estou com planos de ir pra Floripa dia 01/03/2017 tbm, já conheci a cidade a uns 2 anos atrás e agora quero voltar, tenho algumas entrevistas de emprego por lá, se alguem puder me dar somente uma carona de ida até lá eu ajudo na gasolina.

Alguma dúvida me chama no e-mail [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post