Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eliana.queiroz

MOCHILEIROS AVENTUREIROS, DISPOSTOS A FAZER AMIZADES E TROCAR HOSPEDAGENS (Couchsufing)

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Amantes de viagens.

Todos sabemos que os custos com viagens são muito altos e que a maioria das vezes gastamos mais com hospedagens do que com transporte. O objetivo aqui é conhecer pessoas que também gostem de viajar (de todos os lugares do Brasil) para fazermos uma comunidade no whatsapp e quando necessário trocarmos pouso e companhia. Eu sou de SP e disponibilizo meu sofá para um mochileiro quando necessário. Se mais alguém estiver afim de participar, escrevam seus números de telefones e vamos nos conhecer para formarmos uma mega comunidade de mochileiros viajantes pelo Brasil. Com toda segurança e confiança possível.

Att. Lia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acho bem bacana essa sua iniciativa, em trocar hospedagem.

Pois é, na verdade já tem um site que tem um aplicativo que se chama couthsurfing. Dá uma lida sobre e faça o cadastro lá. Me parece ser seguro e algumas pessoas já fizeram esta troca.

Estou tentando fazer este grupo para facilitar o conhecimento entre as pessoas que pretendem fazer isso.

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites