Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcela Kovalhuk

Chapada das Mesas – 21/01 a 28/01

Posts Recomendados

Oi galera, tudo bem?

Na sexta feira comprei minha passagem de Curitiba pro Maranhão para visitar a Chapada das Mesas!

A verdade é que depois a viagem se estende pra Lençóis Maranhenses e Jericoacoara (se alguém também quiser se juntar, eu volto dia 07/01 :D ), mas quero saber se alguém está disponível pra ir pra Chapada nesse período.

Já estou com algumas opções de trilhas por lá e vi com algumas empresas (pois parece que alguns atrativos só rolam com 4x4) mas estou aberta pra conhecer gente e tentar descobrir uma maneira mais barata pra viajar pra lá!

Qualquer coisa me chamem!! E no whats também: 41 8456 5909

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi galera, tudo bem?

Na sexta feira comprei minha passagem de Curitiba pro Maranhão para visitar a Chapada das Mesas!

A verdade é que depois a viagem se estende pra Lençóis Maranhenses e Jericoacoara (se alguém também quiser se juntar, eu volto dia 07/01 :D ), mas quero saber se alguém está disponível pra ir pra Chapada nesse período.

Já estou com algumas opções de trilhas por lá e vi com algumas empresas (pois parece que alguns atrativos só rolam com 4x4) mas estou aberta pra conhecer gente e tentar descobrir uma maneira mais barata pra viajar pra lá!

Qualquer coisa me chamem!! E no whats também: 41 8456 5909

Abraços.

Marcela,

Vou fazer o Jalapão primeiro e depois pretendo fazer as Mesas .

Já alugamos um carro 4x4 e vamos fazer por conta própria, sem agência/guia.

Volto do Jalapão pra Palmas dia 23, logo nossas datas pra fazer as Mesas seria entre 24 e 28 de janeiro.

Se animar da o toque.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites