Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hemelyn Zanette

COMPANHIA PARA VIAJAR EM JANEIRO 2017 (JALAPÃO)

Posts Recomendados

Oiiiiii pessoas de luz!

Estou em busca de pessoas que queiram viajar no mês de Janeiro de 2017.

Meu destino inicial é Jalapão. Ficar lá no minimo 5 dias, mas na verdade estou sem destino defino então se alguém se encontra na mesma situ vamos se unir e se jogar pra algum lugar ♥

Topo qualquer coisa!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Idem! Estou na msma situação que vc, :roll: pensando em jalapão tbm, mas até o momento as coisas não estão se encaminhando para isso.. Então estou com uma ideiazinha na cabeça, subir o litoral nordestino a partir da Bahia... Passar meu whats inbox...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha pensado em roteiro das emoções. Mas jalapao era uma boa. Tentei jalapao carnaval mas aéreo não estava ajudando. Jalapada era bom tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indo de 12 a 23 Janeiro, para Porto Seguro, Vitória, Guarapari é Ouro Preto.

Farei os trechos entre essas cidades de ônibus para ficar mais em conta. Alguém afim?

Compartilhar este post

Link para o post
Oiiiiii pessoas de luz!

Estou em busca de pessoas que queiram viajar no mês de Janeiro de 2017.

Meu destino inicial é Jalapão. Ficar lá no minimo 5 dias, mas na verdade estou sem destino defino então se alguém se encontra na mesma situ vamos se unir e se jogar pra algum lugar ♥

Topo qualquer coisa!!!

Boa noite! Acabei de comprar de última hora uma passagem promocional para Palmas, onde quero conhecer o Jalapão... chego no dia 10 de Janeiro de 2017 as 15:38h em Palmas... ainda não tenho roteiro definido, estou aberto a propostas...

Pessoal, Entrem no site da LATAM, SP (Congonhas) para Palmas está no valor de 199 Temers ou 9 Mil pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora agitar isso ai, rs

Na regiao do jalapao vou fazer camping (alguns selvagem), proximo aos pontos turisticos, vou sair de sampa, durmo proximo a Brasilia), dia seguinte 2 dias na chapada dos viadeiros-Go e depois sigo pra Ponte Alta do Tocantins portao de entrada para o jalapao e fico na regiao por uns 6 dias (Mateiros, Sao Felix, Novo Acordo, etc), para fazer tudo sem pressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Alguém para dividir carro com Guia para o Jalapão ( 04/12 a 06/12)? Valor R$ 1.500 por 3 dias ( R$ 1.500 : 4 pessoas= R$ 375). Hospedagem hostem em Taquaruçu R$ 35, Camping em Mateiros R$35. Valor dos atrativos é aprox R$ 20. Zap(21) 98185-7554

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso