Ir para conteúdo

O site 123 MILHAS é confiável?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
7 horas atrás, henriquefarage disse:

Já comprei pelo Maxmilhas, nacional e internacional, e nunca tive problemas. Quando a compra é feita com cartão de crédito a passagem é emitida quase na hora e logo você recebe o número localizador. Quando precisei do atendimento deles foi tudo muito bem resolvido (via Facebook).

Acredito que o 123 milhas funcione do mesmo jeito e você não terá problemas. Tenta entrar em contato via Facebook, hoje em dia o atendimento costuma ser mais rápido por redes sociais do que e-mail.

deveria pesquisar o índice dele no reclame aqui .. não responde mais a email's e todo mundo reclamando .. maxmilhas é bem diferente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 horas atrás, Dan Wollker disse:

deveria pesquisar o índice dele no reclame aqui .. não responde mais a email's e todo mundo reclamando .. maxmilhas é bem diferente!

Que pena. A ideia desses sites é tão boa. Quando fui comprar minha última passagem o preço do 123 tava até mais barato, mas como já conhecia o Maxmilhas decidi pagar um pouco mais e não correr riscos.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
2 horas atrás, henriquefarage disse:

Que pena. A ideia desses sites é tão boa. Quando fui comprar minha última passagem o preço do 123 tava até mais barato, mas como já conhecia o Maxmilhas decidi pagar um pouco mais e não correr riscos.

realmente, mas entrei no reclame aqui ontem, deu ate medo .. sempre pesquiso antes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde. Eu usei os serviços da 123Milhas recentemente e não tive problemas. Foram bem transparentes e solícitos com minhas dúvidas. Já fiz a viagem. Portanto, não fiquei com problemas a resolver. O preço é mais em conta, mas depende muito de diversos fatores (dia, feriados etc.) que vocês sabem bem. E podem surgir preços melhores e, rapidamente, não ter mais. É sempre bom manter contato com a empresa (seja ela qual for). Para ter garantias de que é real, o que a 123Milhas é. Com isto não estou avalizando a companhia, coisa que não faço com nenhuma empresa e/ou corporação. Todas, mesmo dizendo ao contrário, ao fim e ao cabo, visam lucro. Claro, que para ter lucro, o serviço tem que ser bom e por aí vai. Espero ter ajudado. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...