Ir para conteúdo
mirelleti

O site 123 MILHAS é confiável?

Posts Recomendados

[mention=151403]Dan Wollker[/mention] Nossa Cara ! to muito cismado kk tiipo 90% A empresa não responde nem um E-mail se quer!  O barato sai caro as vezes! Comprei uma passagem para o Chile !para Abril  estou naquela Cancelo ou não cancelo kk

Faz assim, se eles geraram algum localizador ou eticket da companhia aérea, você pode ligar p companhia e confirmar

Sent from my 5045J using Mochileiros mobile app

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já comprei pelo Maxmilhas, nacional e internacional, e nunca tive problemas. Quando a compra é feita com cartão de crédito a passagem é emitida quase na hora e logo você recebe o número localizador. Quando precisei do atendimento deles foi tudo muito bem resolvido (via Facebook).

Acredito que o 123 milhas funcione do mesmo jeito e você não terá problemas. Tenta entrar em contato via Facebook, hoje em dia o atendimento costuma ser mais rápido por redes sociais do que e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, henriquefarage disse:

Já comprei pelo Maxmilhas, nacional e internacional, e nunca tive problemas. Quando a compra é feita com cartão de crédito a passagem é emitida quase na hora e logo você recebe o número localizador. Quando precisei do atendimento deles foi tudo muito bem resolvido (via Facebook).

Acredito que o 123 milhas funcione do mesmo jeito e você não terá problemas. Tenta entrar em contato via Facebook, hoje em dia o atendimento costuma ser mais rápido por redes sociais do que e-mail.

deveria pesquisar o índice dele no reclame aqui .. não responde mais a email's e todo mundo reclamando .. maxmilhas é bem diferente!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Dan Wollker disse:

deveria pesquisar o índice dele no reclame aqui .. não responde mais a email's e todo mundo reclamando .. maxmilhas é bem diferente!

Que pena. A ideia desses sites é tão boa. Quando fui comprar minha última passagem o preço do 123 tava até mais barato, mas como já conhecia o Maxmilhas decidi pagar um pouco mais e não correr riscos.

• Curti 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, henriquefarage disse:

Que pena. A ideia desses sites é tão boa. Quando fui comprar minha última passagem o preço do 123 tava até mais barato, mas como já conhecia o Maxmilhas decidi pagar um pouco mais e não correr riscos.

realmente, mas entrei no reclame aqui ontem, deu ate medo .. sempre pesquiso antes!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu não tive problemas, comprei uma passagem de salvador para o rio de janeiro usando esse site, e foi bem mais barato do que nas companhias áereas

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde. Eu usei os serviços da 123Milhas recentemente e não tive problemas. Foram bem transparentes e solícitos com minhas dúvidas. Já fiz a viagem. Portanto, não fiquei com problemas a resolver. O preço é mais em conta, mas depende muito de diversos fatores (dia, feriados etc.) que vocês sabem bem. E podem surgir preços melhores e, rapidamente, não ter mais. É sempre bom manter contato com a empresa (seja ela qual for). Para ter garantias de que é real, o que a 123Milhas é. Com isto não estou avalizando a companhia, coisa que não faço com nenhuma empresa e/ou corporação. Todas, mesmo dizendo ao contrário, ao fim e ao cabo, visam lucro. Claro, que para ter lucro, o serviço tem que ser bom e por aí vai. Espero ter ajudado. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo a primeira experiência com esta empresa e até agora o atendimento foi ótimo. Recebi minhas passagens em menos de 24 hrs....vamos ver agora o embarque.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora