Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
mirelleti

O site 123 MILHAS é confiável?

Posts Recomendados

A ideia da 123 milhas é boa na teoria mas na prática não funciona. 

Eu tentei realizar duas compras e todas foram canceladas, eles informam que os motivos são por conta das companhias que de última hora alteram as milhas como variações. 

Pra mim não funcionou, mais pode funcionar pra outras pessoas. 

obs: meu dinheiro foi devolvido corretamente pela equipe da 123. 

Att.

https://miticlass.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não comprem passagens na 123Milhas pois eles não te ajudam caso precise alterar as passagens.

Sabemos que imprevistos acontecem e eles te cobram multa superior ao valor da passagem e não realizam mudança de datas.

Tive uma experiência altamente negativa com 123milhas e só depois eu vi nas redes sociais e reclame aqui que a empresa não é confiável e está cheio de reclamações.

Não caiam na armadilha do 123Milhas!
Caso você precise alterar suas passagens eles não fazem! Todos que viajam de avião sabem que realizar a troca de datas de passagens é algo muito simples! Basta você solicitar a troca, realizar o pagamento da diferença e pronto! No entanto a 123Milhas se nega a realizar esta operação SIMPLES! o QUE ELES FAZEM É FICAR COM SUAS PASSAGENS COBRANDO UM MULTA EXORBITANTE E NEGOCIANDO ELAS DEPOIS COM OUTRAS PESSOAS. Decepcionado com este serviço e também com a LATAM Airlines que não quer realizar a troca das minhas passagens, mesmo elas estando no meu nome. Não caiam na furada de comprar passagens na 123Milhas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora