Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

mirelleti

O site 123 MILHAS é confiável?

Posts Recomendados

Oi, acho que experiências ruins podem acontecer em qualquer site, mas como utilizo o 123milhas.com e não tive nenhum tipo de problema em nenhuma das vezes acho que posso dizer que é um site confiável, fiz minha última compra de passagem aérea sem problemas, após o email de confirmação de reserva e pagamento,  entrei no app da companhia aérea que usarei e estavam todos os dados confirmados e corretos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Juliana Champi Corroborando contigo:

Ganhamos duas passagens para a Tailandia de nosso filho, tudo certo....ateh que por problema serio de doenca na familia, tivemos que simplesmente cancelar a viagem. Existe uma lei que, em caso de morte e certas doencas, a empresa eh obrigada a devolver o valor das passagens, como nao era o caso.

Por sorte ele adquiriu as passagens, diretamente da Companhia Aerea, parcelou em 9 vezes sem juros.

Depois de decidir o cancelamento da viagem(30 dias antes), entramos em contato com a Empresa aerea(via emal, isso eh importante, por telefone eles nao te dao o protocolo, portanto se der problemas vc fica descoberto perante a justica - TEM QUE DOCUMENTAR O PROCESSO).

Moral da historia: depois de uns 10 dias, recebemos email de confirmacao do cancelamento da viagem e o reembolso das passagens, descontadas as multas de cada passagem, conforme constava no CONTRATO ASSINADO NA COMPRA DA PASSAGEM, por isso eh super importante ler atentamente o contrato, antes de meter o dedo no COMPRAR.

Em 30 dias eles creditaram o total do reembolso diretamente no cartao de credito, ou seja, continuarao a debitar as parcelas, mas o valor jah foi creditado. Por essas e outras soh adquiro passagens diretamente!

PARABENS AO TRATAMENTO NOS DADO PELA EMPRESA AEREA EMIRATES. 

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Juliana Champi A vida nos proporciona algumas surpresas, uma boas, outras nem tanto. Mas, sempre eh um novo aprendizado, uma nova conquista de novos conhecimentos.

Tailandia tah la... um dia vamos ateh la....somos jovens...ela pode nos esperar.

Sempre tive vontade de morar em Sao Paulo, capital, chegou a hora de curtir a cidade, e que cidade maravilhosa viu!

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, casal100 disse:

@Juliana Champi A vida nos proporciona algumas surpresas, uma boas, outras nem tanto. Mas, sempre eh um novo aprendizado, uma nova conquista de novos conhecimentos.

Tailandia tah la... um dia vamos ateh la....somos jovens...ela pode nos esperar.

Sempre tive vontade de morar em Sao Paulo, capital, chegou a hora de curtir a cidade, e que cidade maravilhosa viu!

Gosto bastante de São Paulo, mas hj não pra morar... a propósito estarei por aí nesta semana! :)

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, casal100 disse:

@Juliana Champi Poxa, poderiamos ter organizado um encontro nacional aqui em Sampa,  serah que ainda dah tempo?

hahauaha, chego quinta!

teve um congresso de viajantes profissionais aí este fds! e no próximo domingo terá um evento do canal viajo logo existo tb se não me engano!

mas eu to indo pra ccxp19! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...