Ir para conteúdo
Paloma Franchat

TOMORROWLAND BÉLGICA - 2017

Posts Recomendados

Pessoal,

Faço meu mochilão pela Europa em junho/julho - 2017 e quero fechar os últimos dias da trip na Tomorrow! Pretendo ir só no primeiro fim de semana (já que a festa será em dois fds). Terei aprox 33 dias de trip.

Dia 22/06 faço GRU-GVA e vou para Chamonix participar de uma prova de corrida no Mont Blanc. Pretendo ficar lá por no máximo 6 dias. Depois vou para Paris (+ou- 4 dias) e ainda não decidi o restante do roteiro.

Quero fazer Amsterdam e mais alguns outros lugares.

Gosto de viajar sozinha, mas quero encontrar um galera bacana pra curtir a Tomorrow nesses meus últimos dias da viagem! Podemos alugar um apê no AirBnb e fica show!!

Se mais alguém estiver nessa vibe, bora lá! ::hahaha::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irei no primeiro fim de semana no tomorrowland... chego no dia 19 em Bruxelas ..gostaria de informações sobre como é a forma mais fácil de chegar em boom ... horários e enfim ..seria bom ter mais pessoas pra montar um roteiro e tal . Qualquer coisa meu whats ( 11)958771119

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou indo sozinha, se alguém quiser companhia para a segunda semana, manda mp :)

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Faço meu mochilão pela Europa em junho/julho - 2017 e quero fechar os últimos dias da trip na Tomorrow! Pretendo ir só no primeiro fim de semana (já que a festa será em dois fds). Terei aprox 33 dias de trip.

Dia 22/06 faço GRU-GVA e vou para Chamonix participar de uma prova de corrida no Mont Blanc. Pretendo ficar lá por no máximo 6 dias. Depois vou para Paris (+ou- 4 dias) e ainda não decidi o restante do roteiro.

Quero fazer Amsterdam e mais alguns outros lugares.

Gosto de viajar sozinha, mas quero encontrar um galera bacana pra curtir a Tomorrow nesses meus últimos dias da viagem! Podemos alugar um apê no AirBnb e fica show!!

Se mais alguém estiver nessa vibe, bora lá! ::hahaha::

bora galera tomorrowlando nos espera whats (65) 99956-8866

to na mesma so final de semana que

Compartilhar este post

Link para o post

Boraaaaaaaaaaaaaaaa galera TOMORROWLAND nos espera vamos fechar uma galera

bora fazer um grupo no whats (65) 99956-8866

Compartilhar este post

Link para o post
Também estou indo sozinha, se alguém quiser companhia para a segunda semana, manda mp :)

nao ta mais sozinha camila te garanto que vai ter muita gente la kkkkkkkk

estamos indo para a TOMORROWLAND ninguem vai sozinho pra la

whats (65) 999568866

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal,

Como vocês estão planejando de comprar o ingresso??? Como é muito concorrido, deixar pra comprar na loteria da liberação mundial é meio que na sorte rs.

Alguém vai pegar o global journey?

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde pessoal,

Como vocês estão planejando de comprar o ingresso??? Como é muito concorrido, deixar pra comprar na loteria da liberação mundial é meio que na sorte rs.

Alguém vai pegar o global journey?

Estava esperando ser uma das 20 primeiras pessoas do brasil a se inscrever, acho que os 20 primeiros inscritos de cada país não pegam fila na pre-sale, além de poder comprar os 4 ingressos. Eu entrei no link com 2h de antecedência para me inscrever, mas não vi nenhuma mensagem dizendo que fui uma das primeiras, então acho que vai ser na loteria mesmo hahaha, não queria arriscar viagogo.

Tem umas dicas aqui (04. TECHNICAL TIPS AND TRICKS):

http://www.electronic-festivals.com/article/tomorrowland-tickets-tips-and-tricks

Mas não sei se são válidas..

Compartilhar este post

Link para o post
Então, Camila, bem provável que eu vá na segunda semana. Acabei de achar vocês no mochileiros. Se tiverem montado algum grupo no whatsapp, tenho interesse em participar. Satisfação!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava esperando ser uma das 20 primeiras pessoas do brasil a se inscrever, acho que os 20 primeiros inscritos de cada país não pegam fila na pre-sale, além de poder comprar os 4 ingressos. Eu entrei no link com 2h de antecedência para me inscrever, mas não vi nenhuma mensagem dizendo que fui uma das primeiras, então acho que vai ser na loteria mesmo hahaha, não queria arriscar viagogo.

Tem umas dicas aqui (04. TECHNICAL TIPS AND TRICKS):

http://www.electronic-festivals.com/article/tomorrowland-tickets-tips-and-tricks

Mas não sei se são válidas..

Sabadão agora vou pegar o global journey mesmo, minha estratégia é pegar um onibus que sai de amsterdam para o tomorrowland, e o avião do brasil para amsterdam é por minha conta, pelo menos não correrei o risco de não conseguir o ticket e o dreamville.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal,

Uma dica, porque voçês não pegam passagem para Portugal e vao para o Tomorrowland saindo de Portugal?

Os ingressos de Portugal com avião+ingresso+dreamville para 3 dias com tenda é de 1200€ (4 126 reais)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal estou com indo para tomorrowland também ainda não decidi o roteiro do restante da viagem, caso haja algum grupo de whats (42) 999002388... pretendo ficar no camping ... no segundo final de semana ...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera vou pro tomorrowland no primeiro fim de semana, vou acampar no dreamville, vamos se encontrar ae e formar uma galera! se mais alguem for acampar, avisa tbm, assim a gente ja se encontra no the gathering! além do tomorrow, estou programando ir em outros festivais como o awakenings, kappa e o melt, se alguem quiser se juntar, vamo ae!

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, add no grupo de whats, vou tá pela Europa tb e vou ao Tomorrow = (082) 99108-0955

Ei, Jonison! Conheci você em Punta Del Este!

Qual será o seu roteiro na Europa e quais as datas?

Abraços,

Janine

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora