Ir para conteúdo

Vôos para a Índia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Um dica.Quando eu fui pra India, eu voei de SP até Frankfurt. De Frankfurt eu comprei um techo para Delhi por 600 doláres, com conexão em Milão, com a Alitalia, ida e volta.

Inclusive foi com a atendente do Submarino viagens. Eu liguei para eles e ela me achou o voo, pois nas buscas do site não aparece. Acho que vale a pena ligar pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

As vezes a Lufthansa tem voos promocionais para a India.

Quando fui fiz voos separados. SP- Frankfurt ( paguei com milhas) e Frankfurt-Milão-Delhi por 600 dolares. Se o voo de SP para Europa sair uns 1000 dolares,penso q pode valer a pena.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, mochileiros, boa noite!

olha, tenho pesquisado e REALMENTE, voar para a europa e depois pra india fica muito mais em conta, é coisa de metade do preço (ida e volta).

só tenho uma grande duvida (de alguem que n tem mta pratica com voos - ainda -).

se eu quiser ir primeiro para londres e do aeroporto de lá, voar para Jaipur direto, sem visitar londres, sem sequer sair do aeroporto, preciso de que documentação em londres???

obrigada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

So pra incluir, comprei 10 dias atras minha passagem para India (indo dia 22 de abril voltando em junho). Se procurasse no travelocity SP - Delhi saia 2200 dolares. Se procurasse separado (SP - Londres , Londres - Delhi) saiu 1650 dolares, de quebra vou fazer 1 stop em Londres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros de Honra

Nao sei te dizer como estao agora, mas ate um tempo atras a parte de seguranca dos avioes era questionavel. Porém recentemente eles se associaram a Skyteam, entao acho que melhoraram bastante, pois para ser aceito em uma das alianças é preciso seguir os requisitos basicos de seguranca e conforto.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...